30- Seja bem vindo!

24.3K 1K 267
                                    

 

__ Sim mãe, o Liam está indo.

Digo pela terceira vez a minha mãe, que estava bastante animada com o fato de irmos os dois.

__ Que bom minha filha. –Sinto seu sorriso contagiante e sorrio- Eu vou arrumar o quarto de visitas agora e...

__ Calma mãe. –Solto uma gargalhada - Nós só vamos amanhã no sábado, eu acho. Porque estou trabalhando hoje e acho que vou ficar até mais tarde. E o Liam, bem, ele tem um compromisso com a banda.

__ Tudo bem, minha filha. Desculpe, só estou um pouco agitada mesmo hoje. Eu simplesmente estou com saudades.

__ Eu também mãe. Bom, acho que sairemos amanhã bem cedo.

__ Melhor, assim chegarão mais cedo aqui.

__ Esse é o ponto. –Sorrio, olhando a fotografia em cima da minha mesa, estou eu, minha mãe e meu pai, todos os três sorrimos largamente para a câmera- Eu estou ansiosa para chegar ai. –Digo, e logo a porta é um pouco aberta, revelando a enfermeira que está trabalhando comigo agora, já que Lucy que trabalhava comigo desde quando entrei aqui, foi morar na Flórida. Ella dá um sorriso tímido e eu assinto com a cabeça, para que ela entre totalmente- Bom mãe, agora tenho que voltar ao trabalho. Até amanhã, e não se esqueça do meu bolo. –Brinco- Amo a senhora e o pai.

__ Ok. Não me esqueci. –Ela solta uma gargalhada- Também amamos você. Bom trabalho.

Agradeço antes de finalizar a chamada e me voltar para a simpática jovem, acho que mais nova que eu; uns dois anos, que olha o redor, timidamente. 

__ Sim, Ella?

__ Bom, eu só vim te avisar que, bem... O Liam, sabe? Ele está lá fora.  –Ela disse timidamente, mas sentia sua animação- E quer te ver. Pediu que eu te avisasse.

__Quem? –Eu ouvi muito bem. Eu já sentia minha pulsação acelerar, e tinha um sorriso nos lábios só de saber que ele estava ali-.

__ Bem... O Liam. Ele está lá fora. Eu sei o seu nome, porque, bom, eu escuto as músicas deles e... –Ela diz atrapalhadamente-.  

__ Tudo bem, Ella. –Sorrio para tranquiliza-la. Pelo seu sorriso, e nervosismo, deve ser uma fã ou admiradora do trabalho dos meninos- Você pode pedir a ele, para entrar aqui? –Peço, sorrindo para ela-.

__ Ah claro. Já volto. –Ela sorriu radiante, antes de sair da sala-.

Levo a mão ao cabelo, ansiosa por vê-lo. Bem, eu o vi hoje de manhã, mas sinto a sua falta, mesmo que seja por esse curto prazo de tempo, ele faz falta para mim e isso me assusta, mas é isso... Já que se passaram, apenas umas cinco ou seis horas desde que o vi. Eu apenas gosto de tê-lo por perto.

__ Bom, vim me consultar com a Dra. Brown. –Liam entra na sala com um sorriso capaz de limpar o céu cinzento lá fora. Faço um beicinho ao ouvir meu segundo nome, não gosto muito de como soa, mas algumas pessoas, quase todas, pacientes, só me chamam assim.- O que? –Ele sorri, fechando a porta atrás de si-.

__ Não gosto muito de ser chamada pelo segundo nome, -Encolhi os ombros, quando ele ergueu a sobrancelha em confusão.- Soa masculino demais.

Liam gargalha e eu fico o admirando. Ele é tão lindo e eu nunca irei me cansar de olha-lo.

__ Vem do seu pai? –Ele pergunta de repente-.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now