82º Capitulo

10.5K 668 182
                                    

* Leiam a nota final, é importante * Samys xx





Eu praticamente corria por entre as arvores, enquanto o Liam me seguia com gargalhadas amorosas e passos lentos, eu me sentia livre, como um pássaro posso assim dizer. Todo o mal entendido foi esclarecido, tudo foi resolvido. Eu decidi não pensar muito em o Liam não ter contado a mim sobre ser o meu pequeno amigo, mesmo que tenha me magoado, eu entendo a confusão que deve ter sido também para ele e confesso que eu fui um pouco lenta com tudo isso, eu devia ter entendido todos os sinais antes. E a Rose... bem aquela lá não tem jeito a dar. Mas tudo isso agora não importa, o Liam me ama e eu o amo com todo o meu coração, e está tudo bem agora.

A July fica um pouco longe da casa de campo, eu lembro-me que quando a encontrei estava passeando com meus pais, foi um dia especial. Eu não queria sair dali, e me apeguei tanto a esta árvore.



__ Vai lá, Em. -Liam resmunga, mas consigo ver o sorriso em seus lábios.- Eu estou exausto, não consigo pegar seu ritmo.

__ Desculpe. -Sorrio para ele, quando desacelero os passos.- Ela está logo em frente.

__ Boa. -Ele comemora, levantando as mãos para cima e eu empurro-o pelo ombro.- Quê? Eu estou com preguiça. -Ri quando enlaça minha cintura com o braço e puxa-me para seu lado.


Mais cinco passos e lá está ela. A arvore com uma aparência de vários anos, mas ainda assim com toda a sua beleza, suas folhas enormes e eu amo a forma de ter vários galhos fortes para sentarmos nela.


__ Então é essa a July? -Observa enquanto eu corro para ela, de algum modo abraçando seu tronco, e consigo ouvir a gargalhada do Liam atrás de mim.

__ Sim. -Eu volto a olhar para ele.- Não é linda?

__ Espetacular. -Liam caminha até mim dando-me um beijo carinhoso na testa.- Se você ama eu amo também.

__ Vamos subir. -Eu aponto para um galho mais baixo, mas também o mais espaçoso.

__ Vamos lá. -Ele segura minha cintura, apoiando-me mesmo depois de eu explicar a ele que já subi varias vezes esta arvore. Depois de já estar apoiada a minha arvore favorita, ele junta-se a mim, empurra-me um pouco para o lado para ficar com as costas apoiadas na arvore e puxa-me para seu peito, meus pés balançando no ar e eu sorrio com a lembrança de quando adolescente neste mesmo lugar.- A vista daqui é ótima.

__ Sim. -Eu sorri, olhando as outras arvores e flores espalhadas pelo campo.- Tudo aqui é maravilhoso. Olha, tem vários nomes espalhados por essa arvore, nomes de casais, eu sempre parei horas aqui imaginando as historias de todos eles. -Sorrio, enquanto traço uns nomes de um casal ao lado da minha perna.- July já 'viveu tantas historias aqui e eu amo isso.


Ficamos num silencio confortável, o Liam abraçava-me como se eu fosse algo tão preciso que não poderia largar, meu coração estava tão preenchido e todas as peças foram colocadas de volta ao lugar. Um som alto soa e olhamos para o céu cinzento, parece que vai voltar a chover.


__ Olha isso. -O Liam ri baixinho, antes de deixar um beijo longo em meu ombro.- Você não se assustou com o barulho.

__ Verdade. -Sussurro.- Obrigada por isso.

__ Não foi nada. -Liam vira-me para ele com todo o cuidado.- Na verdade, foi muito bom ajuda-la.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now