Capítulo 3

700 62 77
                                    


Lalisa Manoban Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lalisa Manoban Pov.

15 de fevereiro de 2021 (sexta-feira)

- Como foi ontem? –O Sr.Coutler pega uma xícara de café, e se senta junto a nós na enorme mesa que ocupa grande parte da sala de jantar. – Resolveram aquele assunto pendente com o George?

- Foi um pouco complicado, por que ele não queria entregar o dinheiro de imediato, como estávamos com pressa, o matamos e ficou tudo resolvido. –Digo dando um sorriso malicioso para Tae, que me retribuiu com uma piscadela.

- Muito bom. –Ele solta uma gargalhada levantando da cadeira e se virando de costas. – Tenho uma surpresa para você Lalisa. –Ele completa, e minha curiosidade vai a mil.

Surpresa? Será que eu fiz algo de errado?

Olho desentendida para todos em minha volta. Jennie está sentada em minha frente, e também aparenta estar confusa. Tom e Taehyung estão sentados ao meu lado, mas parecem não se importarem muito.

                                                                   

                                                         (. . .)


Já se passaram quase 11 anos desde que virei uma dos Scuttlers. Desde que meus pais foram mortos a mando do Sr. Jeon. E a partir daí eu nunca mais fui à mesma. Hoje tenho meus 21 anos e realmente, não tenho dó de ninguém. Assim como ninguém tem pena de mim. Nesses longos anos, eu conheci o mundo real, o qual eu não tinha nenhum contato. Mas sendo uma dos Scuttlers, eu aprendi a conviver com a realidade, e olha, não foi nada fácil.

Mas eu não tive medo.

Eu, Tae, Tom e Jennie, fomos treinados esses anos para nos tornarmos um dos Scuttlers. Quando fizemos 15 anos éramos oficialmente um deles. Nessa época, acabamos nos mudando daquela casa velha e fomos morar no ''Mansão dos Scuttlers'', foi Tom que deu esse apelido. Ele é uma piada. Enfim, depois disso, tudo ficou mais fácil.

Era raro quando o Sr.Coutler elogiava alguém. Quando ele fazia isso, era como se ganhássemos na loteria. Por isso, tínhamos que fazer o trabalho bem feito, se não éramos punidos, e eu te garanto, ninguém quer ser punido pelo Sr.Coutler.

No começo eu achava tudo muito estranho, era tudo novo demais para mim. Roubar, traficar, matar. Mas fui me acostumando com o tempo. Às vezes até achava graça da situação. Eu amo ver o desespero na cara das pessoas quando aponto uma arma contra sua cabeça.

Eu não era má, mas a vida me ensinou a ser.

                       

                                                     (. . .)


Amor Bandido - LizkookWhere stories live. Discover now