Imagine, Rook Hunt

2.3K 136 23
                                    

Boa leitura minhes Florzinhes!

S/n: Seu nome
S/s: Seu sobrenome
S/a: Seu apelido
C/c: Cor do cabelo
C/o: Cor dos olhos
C/p: Cor de pele
_________________________________________

E lá estava o Hunt, vendo o amor de sua vida e seu melhor amigo… Juntos. 

 Era sempre assim, todos se apaixonaram por Vil, e ele era esquecido… Por um lado ele ficava feliz pelo amigo, que recebia todo o amor, carinho, gentileza, ternura e afeto que ele merecia, já por outro… Por que não ele? O que Vil tinha que Rook não tinha? Era sua beleza? Sua fama? Seu dinheiro? Por que ele não podia simplesmente ser amado também? Por que?!

 O loiro sempre estava lá em seu quarto desde que o caso, pelo menos ele pensava que era um relacionamento já que o Schoenheit e S/n nunca estavam separados. Desde que ele percebeu os leves sinais de que ambos eram um casal, o caçador não saía mais de seu quarto, trocava suas refeições por copos de água, usava as fitas de medida para ver como estava sua cintura, quando comia controlava todas as calorias com cautela. Ele apenas queria ser perfeito, perfeito como Vil.

 — Por que ela me escolheria afinal de contas…? Eu sou só mais um caçador fracassado. Um stalker como todos dizem, porque alguém escolheria alguém assim pra ter ao lado? — Sussurrava Rook perguntando tudo a si mesmo. Esses eram questionamentos que não saíam de sua cabeça. Ele era só mais um inútil, um stalker, um bajulador… Um perdedor. O Hunt já havia perdido as contas de a quanto tempo não tomava banho ou não comia, e isso não importava para o mesmo também.

 Logo o loiro ouviu uma batida em sua porta.

 — Entre, está aberta. — Disse Rook sem ânimo algum. Logo que a porta foi aberta, a visão de S/n s/s foi reconhecida pelo loiro. A visão do amor de sua vida. — Do que precisa S/n? — O Hunt não teve resposta, ele apenas foi abraçado de prontidão pela garota, que sussurrou baixinho com sua voz angelical nos ouvidos do homem um "Eu te amo, desculpa por não dizer antes e deixar isso acontecer".

 Aquele sussurro foi o suficiente para os olhos do caçador se encherem de lágrimas. O mesmo retribui o carinho com força abraçando sua amada, não querendo nunca mais soltá-la e perdê-la de vista...

Imagine Twisted WonderlandWhere stories live. Discover now