Rosas pintadas, e a rosa branca. - Cater Diamond, Cute

904 46 6
                                    


Notas do autor: Faz bastante tempo não é? É, faz muito tempo. Durante esse tempo eu pensei bastante em desistir, tanto de mim mesmo quanto das histórias. Mas eu tenho um carinho enorme por vocês, e acho que não seria justo acabar isso assim. Perdão pelo capítulo curto, mas foi de coração, espero que gostem.

 Você e seu amado se encontravam pintando as rosas do Heartstalabyu, era um dia calmo e tranquilo, sem nenhum empecilho, uma coisa considerada muito estranha já que vocês dois estudavam no Night Raven College. Como assim não havia nenhum overblot ou alguns alunos se matando no meio de uma briga?

— Ei, [Nome].

— Sim, Cater?

— Te amo, te amo assim como eu amo o Sol. — Disse Cater sorrindo enquanto pintava as flores com delicadeza. Você sentiu suas bochechas ruborizar e sorriu.

— E eu te amo assim como eu e Van Gogh amamos as estrelas. — Você respondeu terminando suas rosas e pegando a última branca que sobrara a segurando com cuidado.

— Van quem? — Perguntou Cater. Sua cara de confusão era divertida, o que te fez dar um sorriso e um riso.

— Um dia te explico, amor.

— Ok.

— Ok. — Você repetiu. O alaranjado sorriu e passou as mãos pela sua cintura, lhe erguendo e te rodando perto dos arbustos cheios de rosas pintadas. Você não sabia o que poderia ser considerado mais bonito, o local ou o sorriso esculpido no rosto de seu amado. Era perfeito.

Absolutamente perfeito. Lindo.

Nem todas as palavras em um dicionário poderiam descrever o que aquela cena significava. Mesmo sendo algo tão simples e puro, já era o bastante, talvez fosse até isso que tornava tudo tão importante, tão magnífico. Tão especial.

— Você é perfeito.

— Você é mais, [Apelido], muito mais. — Disse Cater, com um sorriso de orelha a orelha. O rapaz te pôs no chão, já não haviam mais rosas brancas, todas agora estavam coloridas do tom escarlate, e então, logicamente, já não havia mais trabalho a ser feito.

Vocês apenas saíram andando após guardar tudo, apenas buscando aproveitar a companhia um do outro, você olhou mais uma vez para a rosa em sua mão, a última rosa sem tinta que restara no jardim. Um sorriso cresceu no seu rosto observando a rosa.

— Amor, vem um pouquinho mais perto, por favor? — Você pediu a Cater. O garoto te olhou confuso, mas atendeu de bom grado.

Suas mãos depositaram a rosa já sem espinhos nos cabelos alaranjados do Diamond. Ele lhe retribuiu o sorriso, o que incrivelmente, para você, o deixou ainda mais perfeito.

Perfeito. Perfeito.

Cater Diamond era perfeito, uma linda e intocada rosa branca. Sem nenhuma tintura vermelha artificial.

Imagine Twisted WonderlandWhere stories live. Discover now