✓1

8.3K 737 31
                                    

Lucrécia após de se jogar do penhasco,para morte ela "acordou" como vampira.

Algumas de suas memórias sumiram, as que ela ainda lembrava de sua vida humana eram poucas,era apenas a lembrança de seu suicídio e dos dois meses que ela passou deste a morte de seu irmão e o sentimento de saudade e dor.

Ela ficou vagando ano após ano, década após década, só com sua própria pessoa. Conheceu pessoas,lugares porém continuava com o sentimento de dor e saudade.

Após se transformada em vampira, vivia viajando em todos os seus anos e décadas de vida. Em uma dessas viagens ela decidiu ir conhecer os Volturi.

Ela foi conhecê-los e se apresentar,pois ela sempre teve em seus pensamentos: "mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda".

—Senhor Aro está lhe aguardando - disse uma garota pequena com um olhar extremamente aterrorizante para alguns,porém para Lucrécia era fofo.

Elas se pós a andar em direção de uma porta enorme. Assim que entraram,a morena viu vários vampiros em pé nos cantos ao redor do salão,e no meio dele pode ver em torno de três homens sentados em tronos. O homem do meio,com cabelos negros que ia até um pouco a baixo de seus ombros e estava sorridente se levantou assim que Lucrécia entrou.

—Olá minha cara, é um prazer conhecê-la - o homem diz sorrindo.

—Olá, sou Lucrécia Valdéz - ela respondeu sorrindo com seus lábios vermelho sangue que era sua marca registrada.

—Veja irmãos, que graciosidade. Lhe devo dizer que seu nome e belíssimo como a dona que o carrega. Ah que falta de educação minha,me chamo Aro minha cara, e esses são - Aro apontou para o primeiro homem com expressão triste - é Marcus, e esse - apontou para o loiro - Caius.

—E um imensa satisfação conhecê-los, assim que cheguei e soube sobre os senhores,desejei vim saúda-lós - respondeu - e dizer que não desejo nenhuma briga ou desentendimento com vós senhores, pois não e do meu feitio.

—Claro minha cara, não duvido de suas palavras, mas para que não haja precauções e equívoco, posso segurar suas mão? - Aro pergunta ainda sorrindo e logo em seguida indo em direção da vampira.

—Como desejar - a latina estendeu a sua mão para ele, enquanto mordia seus lábios pintados de vermelho sangue.

Após que ele pegou a mão da garota,ela entendeu o por que dele querer lhe tocar a mão,ela conseguia sentir que ele via tudo,do dia em que ela acordou como vampira até o exato momento de agora.

—Fantástico - fala sorrindo,porém logo depois olha para a morena - e tão incrível,nunca conheci alguém assim.

—O que é tão fantástico e incrível meu irmão? - diz Caius.

—Ela pode absorver informações de qualquer pessoa como um... Dom, desde que toque ou raramente apenas olhe na pessoa - Aro diz sem tirar os olhos de Lucrécia - e contando com pessoas,vampiros, posso lhe assegurar irmão, que essa mulher é tão perigosa na mesma medida de sua beleza com suas madeixas escuras.

—Isso é possível? - pergunta Marcus que até aquele momento não tinha nenhum interesse. Aro então soltou a mão da garota e começou a andar para o seu trono.

—Sim meu irmão, é um dom esplêndido, devo ressaltar minha cara,que seria um imenso prazer tê-la conosco, o que achar de ficar aqui,fazer parte de tudo isso? - após ele pergunta, a morena sentiu mais atenção em sua pessoa.

—Aro eu lhe agradeço muito pela a proposta,porém vou ter que rejeitá-la, ainda desejo conhecer lugares, culturas e pessoas novas. Quem sabe na próxima eu não aceite.

Aro olhou para a vampira meio incrédulo e magoado por ela não ter aceitando o seu pedido.

—Lhe entendo minha cara, é uma perda terrível não tê-la conosco,porém nunca e jamais obrigaríamos a você ficar. Pois saiba que quando desejar se ajuntar a nós, estaremos de abraços abertos e um espaço para você aqui.

—Obrigado pela sua compreensão Senhor Aro - a vampira lhe responde com seu sorriso que fazia qualquer um cair em seus pés.

—Jane, leva-na ela até a saída, Até breve minha cara.

A mesma garota que tinha levado Lucrécia, acompanhou novamente até a saída.
Depois que saía pelas ruas da Itália,fazendo o seu caminho ela tinha uma certeza. Aro não tinha desistido dela,porém a jovem Lucrécia Valdéz não tinha nenhuma vontade de se ajuntar com os Volturi.

Todos os Cullen's estavam sentados na sala em uma madrugada,Alice e Jasper estavam lado a lado,Alice olhado uma revista de moda e Jasper lendo um livro calmamente

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Todos os Cullen's estavam sentados na sala em uma madrugada,Alice e Jasper estavam lado a lado,Alice olhado uma revista de moda e Jasper lendo um livro calmamente.

Alice estava animada pois teve uma visão que o seu irmão Edward ia encontrar a sua parceira, a vampira vidente se levantou indo para pegar outra revista até que ela congelou no lugar,suas mãos pequenas inconscientemente deixaram a revista cair no chão trazendo atenção de todos para ela, Jasper vendo que a sua companheira estava tendo uma visão correu para o lado dela.

A visão de Alice consistia dela na varanda da casa dos Cullen's esperando alguém chegar,ela abria um sorriso após a chegada de duas pessoas que eram Jasper e uma mulher desconhecida, que também era uma vampira os dois estavam alegres a vampira soltava gargalhadas e Jasper sorria.

Alice correu para os dois que estava segurando a mão de cada um,e então olhava para a vampira vidente com um olhar amoroso, então a mulher desconhecida beijou Jasper logo depois se aproximado de Alice a beijado.

Após o fim da visão Alice perde um pouco o seu equilíbrio mas é segurada por Jasper, todos olhavam para ela ansiosos para saber o que ela tinha visto, menos o leitor de mentes que a olhava surpreso e também um pouco estupefato.

—O que viu? - pergunta Jasper virando para a pequena vampira enquanto fazia carinho em seu rosto quando ele sentia as emoções dela.

—A nossa companheira - respondeu Alice surpresa porém com um sorriso imenso.

Todos os Cullen's estavam com expressões de surpresa e espanto exclusive Jasper que não esperava por essa resposta, e sem ele mesmo pensa ele já estava com um sorriso e ansioso para conhecer a sua outra companheira.

✓Twilight - Beautiful LifeWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu