Lan Sizhui

2.7K 358 183
                                    

Como de costume, Lan Sizhui e JingYi estavam indo sentar na mesa posta para os Lan.

O mais longe das mesas barulhentas estavam seus companheiros de seita, comendo em silêncio, quietos e nada chamativos.

A uma boa distância estavam as outras mesas ao ar livre, próximo delas haviam grandes panelas cheia de comida fumegante. Uma boa demonstração da culinária de Yunmemg, variedades de frutas e comida com muito tempero, menos a de Gusu.

Com a tigela de sopa em mãos ele andava na velocidade comum, nem muito rápido, nem muito lento, mas parou quando JingYi se virou para ver alguma coisa.

Era Jin Ling, ele estava em uma árvore dentre as poucas que haviam ali, quase deitado, com uma postura relaxada e comendo tranquilamente de sua tigela.

Mesmo que fosse muito divertido vê-lo bravo e querendo espancar alguém, a leveza de sua paz poderia ser descrita como extremamente refrescante.

"Eu sabia que o jeito do Jovem Mestre Jin podia espantar as pessoas, mas ele realmente não tem nenhum amigo aqui" JingYi concluiu.

Mesmo que Lan JingYi fosse um pouco brusco e curioso, ele tinha um bom coração e sempre buscava uma forma de aliviar a situação e animar as pessoas. Com Jin Ling não seria diferente.

Tomando o caminho para a árvore, JingYi se aproximou de Jin Ling e começou a escalar equilibrando a tigela na mão.

Jin Ling logo percebeu a aproximação e olhou para baixo, confuso.

"Saia daí! Lan JingYi, o que está fazendo?" Jin Ling gritou.

Chegando no galho do Jin, JingYi respondeu. "Como assim o que estou fazendo? Vamos dividir a refeição!" ele olhou para baixo onde Sizhui estava. "A comida vai esfriar Sizhui, suba logo".

Jin Ling olhou para baixo novamente, as bochechas estavam levemente vermelhas, poderia ser de irritação? Talvez Jin Ling quisesse comer sozinho.

"Você não vem?" A pergunta partiu de Jin Ling, em um tom baixo e suave, e Sizhui sentiu que poderia realizar qualquer pedido que ele fizesse se usasse esse tom de voz.

Ele tentou ser o mais gracioso possível, Jin Ling continuava olhando, e sob o olhar dele aquela escalada se tornou absurda, se HanGuang-Jun estivesse ali, ele estaria balançando levemente a cabeça em repreensão.

'Aquela tarefa parecia muito simples mas não era! JingYi é um ótimo equilibrista'

Com algum esforço ele conseguiu avançar sem derramar nada, porém começou a ouvir a mesma risada de mais cedo mesmo que estivesse abafada, ele olhou para cima para ver um risonho Jin Ling chamando JingYi para olhá-lo.

Lan JingYi, diferente de Jin Ling, ria abertamente.

Com mais algum esforço ele alcançou os outros dois, Sizhui sabia que estavam rindo dele, mas resolveu perguntar.

"O que está havendo?"

Jin Ling e Lan JingYi se olharam rapidamente e responderam juntos. "Nada!"

Naquele momento Lan Sizhui talvez devesse se sentir um pouco chateado mas ver JingYi se abanando de tanto rir e Jin Ling cobrindo a boca e deixando as bochechas tingidas de rosa não tinha preço.

Ele estava bem com isso.

Ao se acalmar os dois rapazes começaram a se alimentar e Sizhui que estava esperando por eles também começou.

O silêncio Lan para a refeição foi quebrado após quatro colheres de sopa. Jin Ling já havia terminado de comer nesse tempo.

"Vocês não deveriam estar comendo nas mesas? Sabe... Eu nunca vi um Lan fazendo suas refeições em tal estado, parece errado" Jin Ling terminou seu ponto.

Sizhui sentia algo quente em seu peito, e não era sopa descendo até o estômago, aquela sensação apareceu tantas vezes para ele nesse dia mas sem chances de acostumar.

'Quando estiver por perto, Jin Ling jamais estará sozinho novamente'

Em um último gole, Sizhui tomou todo o caldo esverdeado. " Há exceções".

O garoto Jin arqueou uma sobrancelha redonda para ele.

"Mas então, Jin Ling, eu vi que fez amizade com o vendedor de bebidas local, o que estavam conversando?" JingYi desenterrou o assunto e quebrou uma regra ao mesmo tempo.

Sizhui se sentiu agradecido por Lan JingYi perguntar sobre isso, ele queria saber porque aquele homem esteve tocando indevidamente no corpo de Jin Ling.

Tendo sido encurralado, Jin Ling tomou algum tempo pensando. "Ele só estava falando sobre uma nova bebida que estão preparando, só isso" ele terminou convencido.

A desculpa não colou, nem Sizhui pôde fazer tanto quanto aquele homem fez, uma conversa sobre bebidas alcoólicas não renderia tanto, a menos que fosse uma conversa sobre bebidas alcoólicas entre dois alcoolizados.

Porém o pior não foi isso, Jin Ling usou a palavra 'só' duas vezes, muito acusatório. Sizhui resolveu agir como um namorado ciumento e exigir respostas mas enquanto abria a boca Jin Ling pulava para o solo com um simples. " Tenho que ir!"

Ambos os Lan olharam lá para baixo enquanto Jin Ling fugia em roupas muito chamativas.

"Sizhui!" JingYi chamou.

"Hmm?"

"Você realmente está parecido com HanGuang-Jun" JingYi sorriu. "Em quase tudo".

Lan Sizhui sorriu, ser comparado com HanGuang-Jun sempre foi uma realização.

"Obrigado, mas porque logo agora?"

"Isso você vai descobrir por si mesmo" JingYi se ergueu e acariciou no queixo uma longa barba invisível.

"Isso você vai descobrir por si mesmo" JingYi se ergueu e acariciou no queixo uma longa barba invisível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ae galera! Novamente aqui

Eu quis terminar esse capítulo rapidamente, essa fanfic foi iniciada ano passado e pra mim ta indo muito lentamente, gostaria de pelo menos lançar 1 capítulo por semana ou algo assim, por enquanto me fiz um prazo pra esse ser lançado essa semana e agora domingo to cumprindo isso!

Hoje 07/03/2021 dedico esse cap em homenagem à morte de um dos meus personagens de anime/mangá favorito, Eren Yeager, o garoto tatakae que sempre buscou liberdade.

Hoje 07/03/2021 dedico esse cap em homenagem à morte de um dos meus personagens de anime/mangá favorito, Eren Yeager, o garoto tatakae que sempre buscou liberdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
ZahirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora