˗ˏˋ 𝐈𝐧𝐬𝐞𝐜𝐮𝐫𝐢𝐭𝐲 'ˎ˗

14.7K 276 493
                                    

Sipnose: onde Harry está inseguro e depois de uma festa nada boa, resolve fugir de Louis, o que não adianta muito já que o moreno vai atrás dele. E eles finalmente tem uma conversa.

Não esqueçam de votar

×

𝐇arry estava com raiva.

Não qualquer raiva, ele estava realmente irritado, puto, com muita raiva do que seu namorado/dom estava fazendo consigo. Ele praticamente comia Louis com os olhos enquanto o mais velho estava com sua "noiva" nos braços, e o pior não era nem isso. Ele não havia dado uma única atenção para o cacheado.

Não era novidade que Louis e sua noiva eram apenas faxada, não passavam de status e quem ele verdadeiramente amava morava um pouco longe da cidade e que todos os dias ele fazia questão de passar 1 hora dirigindo após sair do trabalho para ir ver o cacheado. E claro, fazer cenas incríveis com ele.

O problema é que hoje era uma festa extremamente importante na empresa e Louis havia dito que queria Harry consigo ali, era importante para ele. E Harry prontamente disse que iria por ele. Mas o tomlinson não estava o dando nem um pouco de atenção, ele ao menos olhou direito para Harry e quando olhou, fez questão de beijar sua noiva na testa e virar o rosto para outro lado.

Aquilo foi a gota d'água para Styles.

Harry sorriu para o loiro que estava em sua frente, que aparentemente seu nome era Niall, e pediu com licença, logo se afastando e indo em direção a saída da festa.

E quando Louis finalmente procurou seu cacheado viu que ele não se encontrava mais no lugar que ele estava e sentiu um aperto em seu peito por olhar para a saída e ver Harry cruzando a porta. O de olhos azuis bufou e pediu licença a Eleanor e aos demais que estavam a sua frente, saindo andando até a parte de fora de sua festa.

- Onde está indo Harry? - ele pergunta assim que sai da festa praticamente correndo e consegue alcançar o mais novo, que finge não o escutar e continua andando. - Harry! - ele chama de novo mas é em vão, já que o cacheado parece nem se quer ter lhe escutado novamente. Isso enfurece o de olhos azuis. Que agarra o braço do cacheado e o puxa para si, aproveitando que onde eles estavam não havia ninguém. Fazendo o cacheado finalmente se virar para si mas não o olhar. - está surdo? Não escutou quando eu lhe chamei? - Ele fala com a voz irritadiça mas logo se acalma e passa o polegar pela bochecha de Harry - Hey amor, que há? Olhe para mim gatinho.

Harry bufa ainda sem o olhar e tenta se soltar do aperto, querendo ir embora e estando verdadeiramente magoado com Louis.

- Vamos bebê.... Fale comigo love..

Louis estava estranhando Harry agir daquele jeito, já que seu sub nunca havia agido de tal maneira. O de olhos azuis leva sua outra mão até a cintura fina e delicada escondida pelo terno do outro e o puxa para mais perto, vendo Harry ainda resistente mas ainda cedendo ao toque do mais velho.

- Harry olhe para mim.

E Harry finalmente olha.

- Hey amor o que aconteceu? Por quê quer chorar? Vamos lá querido fale comigo me diga o que está acontecendo por favor.

E Harry nada fala, e aquilo estava matando Louis, ele não havia percebido que seu ato com sua noiva lá dentro estava deixando Harry mal, maldita hora em que ele foi se submeter a isso, maldita seja a hora!

- Me solta eu quero ir para casa.

Foi a única coisa que Harry falou, desviando seus olhos marejados do mais baixo, que o soltou do aperto de braço mas não dá cintura, acariciando ali enquanto negava com a cabeça.

Your Lips ☪ [Hbottom book]Where stories live. Discover now