🃏girl 🃏

14.1K 223 131
                                    

harry fem
Louis het

#pagodinho #Louiscomedordeppk #louispagodeiromeudaddy #Haydeeminhagostosa #ltopssempre #ltopssuperior #hbottom

se liguem nas notas finais, são importantes.






e lá estava a famosa Haydeé, a garota mais cobiçada de todo o pagode dos mestres e de toda roda de samba que havia na pequena cidade do rio de janeiro. seu rebolado enquanto tocava "camarão que dorme" era incrível, deixava todos babando por ela e sua bunda. Era de hipnotizar o jeito que ela sambava sem ligar para nada, seus braços livres e seu corpo faziam passos incríveis.

Todos os olhos naquele pagode eram direcionados a ela, a garota de 21 anos, filha do renomado Desmond Styles, o famoso pagodeiro e mais respeitado daquela roda. ele quem era o dono da escola de samba andanças de ciganos onde o pagode dos mestres era apresentado. O pequeno grupo era formado por Louis, o gerente do local, quem tocava cavaquinho e cantava, Liam, quem tocava o Tan-Tan e era braço direito de Louis, Gigi, prima de Haydeé, tocava pandeiro e seu namorado Zayn Malik, irmão de Louis, quem tocava surdo.

Louis quem comandava ali, e Haydeé tinha uma vontade louca de dar para aquele homem, queria sentar naquele pau gostoso até que sua boceta não aguentasse mais. ela era tão fogosa por ele, e o melhor de tudo: Tomlinson era solteiro.

Uma pena que era braço direito de seu pai, mas nada impedia eles de flertarem as vezes. ainda mais quando a roda de samba era na casa dos Styles. claro que Hay não perdia a oportunidade de rebolar bem pertinho do pagodeiro. que sentia seu pau fisgar toda vez que observava aquela bunda gostosa se requebrando sempre em todas as notas da música. era enlouquecedor, aquela garota ainda iria foder sua mente um dia.

mas antes ele iria fode-la.

as vezes Tomlinson se imaginava comendo a cacheada, maltratando aquela bunda imensa que ela tinha, ou a comendo cara a cara para que ele pudesse chupar seus seios médios perfeitos. ah como Louis queria foder aquela garota.

Mas sempre que tinham oportunidade de finalmente se falarem, alguém os interrompia. Eles nunca se falaram de fato, apenas flertes, olhadas nada discretas pelo corpo um do outro e sorrisos maliciosos. nada mais que isso.

O pai da garota protegia muito sua garotinha, sabia que pagodeiros não eram uma raça confiável, ainda mais os garotos no qual frequentavam seu espaço. então sempre que via uma aproximação mera sequer, ele a puxava para perto e dali ela não saia mais.

era um saco, na verdade.

mas hoje seria diferente, hoje seu pai não havia a acompanhado, então ela estaria livre para se divertir como bem quisesse. e já tinha colocado em sua cabeça que iria sentar naquele pau grosso que o moreno tinha. e nada a faria mudar de ideia.

ela já tinha tudo combinado com sua prima Gigi, depois do pagode dos mestres a apresentação de seu padrinho e sua banda iria começar para fechar o pagode, Louis seria seu por uma hora até que aquilo acabasse. elas tinham combinado de Gigi levar Louis até o camarote B, reservado de Haydeé. e lá... bom lá só deus saberia.

Mas a garota agradecia o barulho que estarão fazendo na parte debaixo, pois ela não costumava ser silenciosa.

sua boceta ficava molhada só de imaginar aquele homem gostoso entre suas pernas, a comendo com sua língua para depois foder ela com seu pau, fundo, bruto, nada delicado. pois apesar de parecer um anjo, Haydeé era uma vagabunda na cama. sem mais nem menos.

Assim que a última música acabou, meu lugar, de Arlindo Cruz, Haydeé sorriu para sua prima, que sorriu cumplice e foi falar diretamente com Louis.

a cacheada foi direto para o banheiro, para que pudesse se recompor, retocando sua maquiagem e ajeitando os cachos. ela sorriu ao ver que ainda estava belíssima, sua bunda sendo apertada por seu shorts jeans preto e uma blusa branca soltinha. em seus pés um salto 10 preto, pois ela já era um pouco alta então não gostava de usar coisas muito grandes.

Your Lips ☪ [Hbottom book]Where stories live. Discover now