Ep-34

1.6K 82 5
                                    

🔞

A verdade é que ela não queria lutar, sabia o prazer que ele podia lhe da, e queria muito senti mas uma vez.
Ele encostou seu corpo ao dela e por um momento só se ouvia a respiração ofegante dos dois, ele então pega seu queixo e a olha nos olhos, enquanto passa seus dedos em seus lábios.

Josh: tentei negar, mas não sei se posso mas ficar longe.

Any :não posso fazer isso de novo,não para ser rejeitada.

Ela tenta se afasta mas ele a puxa e prende em seus braços.

Josh : você entendeu errado, eu nunca a regeitei, você só foi mais desejada com o tempo.

Ele então a beija, delicioso beijo que Any conhecia bem, ela enlaça seu pescoço e torna o beijo mais sedutor. Já sentindo o efeito do seu beijo, pois sentia já a ereção dele.
Num momento rápido ele joga sua toalha longe, e também tira a camisa, ele estava ardendo em chama, Any pode sentir quando toca seu abdômen.
Não importa o amanhã, se aquele homem estava ali em sua frente,
Ela ia desfrutar de cada momento de prazer. Ele joga ela na cama, tira o resto da roupa e vai beijando delicadamente sua coxa, subindo até seu mais íntimo, até que chega na sua intimidade e vai passando a língua bem devagar, ele sabia como satisfazer uma mulher. Any enlaça os dedos em seu cabelo enquanto ele aprofundava mais a língua, ela geme baixinho dando a ele o prazer de saber que estava indo bem.
Ele sobe a cabeça e vai módiscando sua barriga até chegar em sua boca e beijar com selvageria, aquele homem desperta um fogo que só ele sabia apagar.

Josh: você não sabe quantas vezes cheguei a quase bater em sua porta, mas só adiava o prazer que você pode me dar.

Any :me faça sua.

Ele se coloca entre sua pernas, como um encaixe perfeito, e começa a penetração devagar enquanto sugava um de seus seios. Any crava suas unhas no ombro dele, e ele começa os movimentos, cada estocada era urgente e precisa, ambos tinha urgência de satisfazer o desejo que os consumia por todo esse tempo.

Any :Josh....

Any vira ele e se coloca por cima, começa a cavalga, ele ajudava nos movimentos segurando seus quadris, ambos já estava suados e ofegantes, tudo aquilo estava sendo frenético, até que Any escuta um gemido de prazer que ele deu, e ela também não aguentou, acompanhou ele no êxtase do prazer, e quando já estava acabado ela deita em seu peito e acaba dormindo.

Any abre os olhos e já era de manhã, olha para o lado e não encontra Josh, será que aquilo estava se repetindo de novo, até que ela olha para janela e ele estava lá de toalha carregando a arma.
Demorou um pouco até que ele nota-se que ela estava acordada.

Any :ainda estar aqui?

Josh: não seria como antes, eu disse não foi.

Any : foi.

Josh : preciso sair, eu e Gustavo vamos resolver um problema.

Any : e como sempre não é pra mim saber de nada.

Josh : ordens do seu pai, mas vou vê-la amanhã na inauguração do hotel.

Any: que hotel?

Josh : você não foi avisada ainda, e uma inauguração de um dos hotéis de um grande amigo do seu pai, e um evento de alta sociedade, vou sair mais encontro você lá.

Any :tudo bem, te vejo amanhã.

Josh : lhe garanti que não seria como antes.

Ele veste a roupa se aproximar e lhe da um beijo na testa, e então sai, pelo visto mais uma vez seu pai ia viajar, mas estaria de volta amanhã, não ia negar que Any não gostava muito de eventos assim, mais tinha que marca presença toda a família.

















Continua.......

"⭐"

𝔑𝔞̃𝔬 𝔱𝔢𝔯𝔞́ 𝔪𝔢𝔲 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔞̃𝔬! ࿙ 𝕭𝖊𝖆𝖚𝖆𝖓𝖞 ࿚Where stories live. Discover now