Ep-58

1.3K 72 10
                                    

Any entra na casa e lá dentro parecia tudo pior, tudo estava quebrado parece que tinha tido uma briga feia lá, se escuta alguns tiros parece que alguém estava brigando, ela vai até lá e encontra alguns homens mortos no chão e Fábio sangrando no ombro, ele foi atingido mais parece bem.
Um capamga do Stevan aparece ele era bem grandão, Paulo da um soco nele mais ele não cai no chão ver um sorriso no rosto de Paulo e do Fábio, como eles podiam sorri naquela situação.

Fábio :faz tempo que não tenho muito trabalho.

Paulo: va Any, eu cuido aqui.

Fábio : não se preocupe, não vou morrer tão fácil.

Any ficou mais tranquila em saber que eles iam ficar bem, aquele homem não tinha chance contra eles, mas eles também ia da uma revista na casa ainda existia ali alguns homens do Stevan.

Ela vai até o segundo andar passa pelo corredores tudo estava vazio, até que ela escuta um barulho em um quarto e quando entra encontra o médico arrumando as coisas para ir embora, ia fugir como um rato, Any sentiu nojo e uma raiva descontrolada, ele quase lhe tirou uma vida, e se ela não tivesse deixado aquele bilhete, estaria vivendo agora com Stevan como se ele foçe seu marido.

Médico : menina oque ainda faz aqui, vá embora não se preocupe com o seu marido, aqui está muito perigoso.

Any: engraçado doutor, meu marido seria Stevan?

Médico :sei que não se lembra, mais isso não é hora....

Any :mais e claro que me lembro, lembro de tudo doutor.

Any ver ele para os movimentos de guarda as coisas dentro da mala, ele descobre que ela recuperou a memória, e num movimento rápido tenta pega a arma que estava em cima da cama.
Mais rapidamente Any atira no joelho dele e ele cai sangrando.

Médico : sua desgraçada.

Any : cuidado doutor, meu dedo pode escorregar no gatilho.

Médico : você é uma vagabunda, mulherzinha devo dizer que foi muito fácil mexer em sua cabeça.

Any : estar escolhendo as palavras erradas, que tal mais uma chance.

Médico : eu vou matar você sua...

Any foi tomada por uma raiva descontrolada, homenzinho canalha.

Any : mexeu com minha cabeça doutor, me deixe retribuir o favor.

Any pega uma bandeja de metal que tinha encima da mesa e bate muitas vezes na cabeça dele, ele merecia aquilo, Any sentia raiva e mais raiva, até que não ouviu mais ele respirar, ver o sangue dele escorrer pelo chão até bater em seus pés, joga a bandeja longe, olha para o rosto dele.

Any : espero que tenha expressado bem minha gratidão doutor.

Ela sente seu rosto molhado, foi o sangue dele que espirrou por toda parte até por cima dela.
Any se olha no espelho que tinha na parede, aquela era uma nova mulher, a que não temia mais nada, mas que tinha um enorme buraco no peito.

Se sentia suja com aquele sangue em seu rosto, o mundo a tornou assim, então só restava uma coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se sentia suja com aquele sangue em seu rosto, o mundo a tornou assim, então só restava uma coisa.
Ela pega a arma e vai ao outro andar procurando pelo Stevan, vai até o escritório e encontra ele lá, mais a sena que viu era de fazer gela a espinha.
Seu pai estava machucado fumando um cigarro no canto da sala, aquilo parecia normal pra ele, e o Stevan estava no chão com o Josh encima dele dando vários socos, aquele Josh ela não conhecia, mais isso não importava ele parecia mais furioso que ela,e ia comprir a palavra, ia matar ele lentamente.
Ninguém ali parecia ter notado a sua presença, cada soco que Josh dava era puro ódio, ele também estava ferido tinha uma faca enfiada na coxa, mais era como se não fosse nada, ele não sentia dor, quem estava na pior ali mesmo era Stevan.

<<<<<<<<<<<<JOSH<<<<<<<<<<<<<

Estava ali deitado ao lado dela, vendo dormi, ela passou por um inferno, um filho era tudo que ele queria com ela, e isso foi tirado.
Ele se levanta e vai até a mala e pega a arma, ia resolver isso agora, ele vai até a sala, e encontra o Gustavo lhe esperando,parece que ele leu seus pensamentos.

Gustavo: estar pronto, vamos?

Josh :me deixe resolver isso quando chegar a hora.

Gustavo :quando chegar, ele será só seu.

Josh : fique aqui Paulo, venha só o Fábio.

Gustavo :garanta que ela não vá atrás entendeu Paulo ?

Paulo: sim senhor.

Josh passou toda a vida sozinho, os Petrosk foi a única família que teve, até que Gustavo se tornou mais que um irmão, e sua vida mudou, acordou sendo jogado na piscina pelo Fábio e Paulo, então ver Gustavo trazendo uma garotinha tão assustada,e ele logo diz que ela seria sua filha, desde desse dia não ver ela muito, até que em seu aniversário de 18 anos ela aparece tão linda quanto antes, a menina cresceu e despertou nele um fogo que estava adormecido tentou negar, mais naquele dia ela se entregou a ele.
E mais nunca ele conseguiu deixar de pensar nela, a amava com todas as suas forças, e então vem esse desgraçado e toma tudo que ele tinha.

Eles saem do carro, quando chega enfrente a casa do Stevan não foi difícil render o único que tinha ali em frente, quando entra Josh ver um carro com dois seguranças dentro, ele acelera muito e bate no outro carro para ele virar.
Gustavo sai e atira nos que tava saindo da casa, Fábio faz o mesmo.

Quando entra na casa tudo foi um caos, Fábio foi fazer uma varredura no andar de baixo, e eles vão até o andar de cima, encontra Stevan lá, alguns homens atira contra Gustavo mas apenas pega alguns tiros de raspão em seu braço e na perna, ele logo revida matando eles, ainda teva algumas brigas no soco ali, mais quando só restou o Stevan.
Gustavo deixou que Josh resolvesse isso, os dois brigaram feio, ele conseguio enfiar uma faca na perna de josh, foi o soco encima de soco, Gustavo só acendeu um cigarro e deixou o trabalho para ele.
Mas Josh tinha algo que ele não tinha, que era ódio um ódio mortal por aquele homem.
Seus punhos já estavam cortados de tanto que bateu nele, Josh então puxa a faca de sua coxa e enfia no ombro dele,se escuta um longo grito de dor pela sala.

Stevan :hahaha acaba logo com isso.

Josh :se diz homem, mais forçou uma mulher a fazer suas vontades.

Stevan : vai chorar pelo que Josh, pelo filho que perdeu, ou por sua mulher ter sido minha.

Josh: ela não foi sua.

Josh mexe a faca com mais força, fazendo ela entra mais.

Gustavo :já deu Josh, logo a polícia vai aparecer.

Josh: hora de acabar com sua existência.

Josh pega uma das armas no chão e mira na cabeça dele, então se escuta um disparo, um tiro certeiro na cabeça.

Mais espera, ele não tinha puxado o gatilho.



























Eu gosto e do conflito 💅🔪





Como prometido um Ep longo, e mais longo do que eu pensava viu.... Espero que tenham gostado 😊🍿

"⭐"

𝔑𝔞̃𝔬 𝔱𝔢𝔯𝔞́ 𝔪𝔢𝔲 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔞̃𝔬! ࿙ 𝕭𝖊𝖆𝖚𝖆𝖓𝖞 ࿚Where stories live. Discover now