Parte 5

737 92 74
                                    

Boa noite!

Espero que gostem, boa leitura!!!

》>🐺<《







Deixou Jimin se arrumar ao seu lado na cama pequena, observando o rosto suado do loiro enquanto acariciava a pele macia com as pontas dos dedos, assistindo o ômega recuperar o fôlego e olhar para ele, como os olhos dóceis, de um azul tão limpo e que nunca saíram da memória do alfa. Jimin tocou sua cicatriz e ele sorriu ao ver o biquinho sentido que se formou nos lábios grossos. Ele poderia ficar ali por muito mais horas, até dias, com seu ômega ao seu lado, mas Jimin ficou tenso e disse que precisava falar algo mais.

— Pode falar — disse calmo, mesmo que tivesse ficado em alerta, não queria que nada estragasse aquele momento e desejava que não fosse nada muito importante e Jimin aparentar estar apreensivo não ajudava em sentir confiança. — O que foi? — Insistiu quando viu o ômega sentar no colchão fino e o imitou.

— Eu não queria falar disso agora, mas... 

— Fale, Jimin. Não me esconda mais nada, independente do que seja.

— Ok… — falou baixo, limpando a garganta para prosseguir. — É sobre Soobin.

Yoongi olhou para ele, ajeitando-se com a costa escorada na parede. Já imaginava do que se tratava, Jimin iria falar sobre o motivo de ter tido um filho naquela vila.

— Sim? — tentou manter-se o mais indiferente que conseguia.

— Ele não é filho de Seokjin — disse o ômega, e Yoongi cruzou os braços e forçou a língua por dentro da bochecha.

— Não?! — perguntou com sarcasmo, se o pequeno não fosse filho de Seokjin, então de que alfa seria? Ele tinha certeza que Jimin cheirava a ele.

— Não me julgue mal. — O ômega fez um bico. — Eu sei o que está pensando, mas não é nada disso.

— Então mude meu pensamento, estou esperando.

O ômega concordou com a cabeça.

— Quando eu saí da nossa vila, achei que eu nunca fosse conseguir gerar filho, Yoon. E se eu soubesse, céus, eu não teria saído de lá. — Yoongi esperou Jimin continuar, ouvindo atentamente enquanto o loiro mexia nos próprios dedos. — Eu cheguei aqui fraco e Seokjin e Jungkook me deram abrigo. Eu não sabia, mas eu não cheguei aqui sozinho.

O alfa franziu a testa tentando entender do que ele estava falando.

— Você veio com alguém?

— Sim, bem, não. Mas descobri que sim — respondeu com uma risadinha. — Aparentemente nem eu nem você percebemos, mas eu estava carregando alguém comigo quando saí da vila...

O ômega olhou para Yoongi quando terminou de falar, e depois de alguns segundos um clarão ele foi ligando os pontos rapidamente em sua cabeça.

— Você tá dizendo que aquele bebê… — Começou a dizer, vendo Jimin sorrir timidamente. — Ele é? — perguntou só para ter certeza, o ômega riu um tanto emocionado, já com os olhinhos cheios de lágrimas.

— Soobin é seu filho, quer dizer, nosso. Meu e seu — falou de uma vez.

Yoongi ficou atônito, sem reação e olhando para o nada. Quando chegou na vila, viu o garoto tão rápido que não havia reparado em qualquer coisa que pudesse fazê-lo ter essa percepção, até porque a criança estava com o líder da vila, logo, Yoongi não conseguiu sentir o cheiro dele mesmo, apenas o do alfa mais velho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MIMH - Yoongi POV [ABO]Where stories live. Discover now