𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬

167 12 45
                                    

Em uma parte afastada da floresta de beacon hills, uma menina loira estava sentada com as costas apoiadas contra um carvalho, e as lágrimas turvando sua visão, sentia como se o ar lhe faltasse, um sensação de sufocamento apertando seu peito

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Em uma parte afastada da floresta de beacon hills, uma menina loira estava sentada com as costas apoiadas contra um carvalho, e as lágrimas turvando sua visão, sentia como se o ar lhe faltasse, um sensação de sufocamento apertando seu peito.

— Eles acham que eu sou louca, mas eu sei o que eu estou fazendo... — Sussurrou, seus olhos mirando a grande bola brilhante no céu noturno. — Agora eu tenho que ir, te amo, obrigada por continuar me vigiando. — Enxugou as bochechas molhadas com as costas das mãos.

Morgan sabia que não podia ficar muito mais ali, logo Mia ficaria louca atrás dela.

E uma Mia louca não era legal de enfrentar.

Colocou o capacete e subiu na moto, dirigindo tranquilamente de volta pra parte da cidade onde haviam casas, e pessoas e movimento.

Tinha colocado fones, então o som do carro se aproximando foi abafado pela melodia de bubblegum bitch.

Voou com tudo, rasgando sua calça e destruindo sua jaqueta favorita contra o asfalto, por sorte aquela noite estava particularmente fria, então ela se cobriu com o máximo de tecido ao sair de casa e isso protegeu sua pele e possibilitou que não se machucasse seriamente, talvez um ou dois cortes.

— Que porra. — Praguejou baixinho vendo que a boca estava sangrando, seu dente apertou nos lábios com muita força na hora do impacto. Tirou o capacete e levantou o olhar pra ver os dois adolescentes que desciam do jipe. — Se queria chamar minha atenção, não precisava tentar me matar, Stiles. — Ela atacou em tom ácido.

— Não estávamos tentando te matar! — Scott rebateu imediatamente.

— Ah não, só me atropelaram. — Retrucou fazendo uma careta ao encostar no tornozelo. — Acho que torci. — Comenta irritada. — Mia vai me matar. — Choramingou. — Olha só o que você fez. — Cruzou os braços emburrada olhando fixamente pra Stiles.

— Como você sabe que eu que estava dirigindo? — Ele estreitou os olhos pra ela.

— Porque eu sinto sua culpa. — Franziu o nariz pra ele. — E tem um cheiro horrivel. — Reclamou.

— Ela tem que ser uma lobisomem, Scott, cheira direito. — Stiles bufou balançando os braços no ar freneticamente.

— Não tenho que ser nada, porque não sou. — Ela indiretou a coluna, podia estar sentada no meio da estrada, machucada depois de ter sido atropelada, mas não deixaria toda a teimosia que tinha.

— É sim. — Ele retrucou. — Tem que ser.

— Não sou.

— É sim.

— Não sou.

— É sim!

— Não sou, caralho! Escuta, tá sentindo algum cheiro de cachorro molhado em mim? Não? Porque eu não sou uma droga de lobisomem! — Gritou cruzando os braços irritada.

ɾe∂ ɱooɳ - ƭeeɳ ωoℓƒUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum