𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

107 10 20
                                    

— Ela o que? — Horror tomou conta de suas feições

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Ela o que? — Horror tomou conta de suas feições.

— Eu gosto de matar, surpreso? Pois é, todo mundo fica. — A indiferença fingida em seu olhar escondia que na verdade ela queria se encolher e fingir que não existia.

Não era um assunto legal.

— Mas isso não faz sentido! — Ele negou fervorosamente, recuando devagar até bater as costas contra o amigo.

— Não se preocupe eu só não consigo me controlar as vezes, não sou sanguinária, meu corpo só gosta de energia. — Revirou os olhos, só que a verdade era que tentava não chorar.

Odiava esse poder, odiava ser consumida por isso a cada cinco anos, odiava ter as mãos sujas de sangue. Odiava ter a vida de cada um daquela cidade em suas mãos manchadas com a morte de Henry.

— Isso nem faz sentido, como você gosta de matar mas não é sanguinária? — Scott finalmente se manifestou, colocando um sarcasmo bem forte em suas palavras, e fazendo Mia arregalar os olhos pra ele, satisfatoriamente chocada com sua atitude.

— Conhece o fenômeno da 𝘭𝘶𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘢? - Questionou a morena e Morgan se retraiu, querendo ao mesmo tempo entrar dentro do sofá e gritar pra melhor amiga que estava ali também e poderia escutar o que quer que ela falasse.

— É como a lua de sangue? — Stiles indagou, tentando se mostrar alheio a qualquer desconforto que a loira estava demonstrando.

Mas era como se suas entranhas se contorcessem, implorando que ele acabasse com qualquer coisa que a afetasse negativamente.

— Sim, — Assente satisfeita. — e não. — Completa fazendo com que uma careta confusa se forme no rosto belamente esculpido do lobisomem. — É mais forte, acontece a cada cinco anos, e tem uma aura tão poderosa que multiplica por vinte qualquer poder que você tenha. — Explicou suspirando. — E isso pode mudar desde o caráter a mente de alguém. — Sorri contida. Isso é tudo que vão arrancar de mim hoje. Morgan apague a memória deles. — A menina fez uma cara de incerteza. — Agora. — Completou determinada.

Scott parecia aterrorizado com a constatação da garota, já Stiles estava tranquilo, quase ansioso para que a magia que corria pelas veias de Morgan tocasse seu corpo.

Era estranho.

Apenas com um sinal e meio pensamento da feiticeira, os dois saíram pela porta, e se esqueceriam de tudo desde o momento em que ela falou alguma coisa insinuando algo sobre Scott.

— Está feito, pode me ajudar a subir até o banheiro? — Questionou sem emoção na voz, e a outra se limitou a assentir.

Havia sido um dia estranho, as duas precisariam de um bom descanso a noite para aguentar as aulas que viriam na manhã seguinte.

ɾe∂ ɱooɳ - ƭeeɳ ωoℓƒWo Geschichten leben. Entdecke jetzt