055

7.6K 278 51
                                    

Pov. Noah Urrea

Toquei a campainha e aguardei pacientemente, olhando os belos detalhes do jardim deles, logo minha namorada abriu a porta com um sorriso largo e jogou os braços sobre meus ombros me abraçando.

A cumprimentei com um selinho demorado, entrando em seguida, era quarta feira, fim de tarde, tinha conseguido um tempo livre da faculdade e resolvi vir atender as necessidades da minha namorada, se é que dá pra entender, sendo o namorado prestativo que sou.

Logo a mãe dela veio me dar oi também, minha sogrinha parecia estar aceitando mais o novo status da filha e óbvio que eu ficava feliz com isso, porém ainda era um pouco estranho reprimir meu jeito de ser com medo de fazer algo errado e decepcionar eles.

-O que devo a honra da sua ilustre presença, garoto? - a mais velha perguntou tranquila com seu copo de água em mãos e se sentando no sofá em seguida.

-Consegui um tempo livre na faculdade e achei que deveria ser um bom namorado vindo aqui dar carinho e atenção para minha garota, senhora. - dei um sorriso singelo e ela fez uma careta.

-Por favor, me chame de Alex, senhora me faz parecer ter mais idade do que eu realmente tenho! - concordei com a cabeça sorrindo novamente.

Sina convenceu a mãe de assistirmos um filme juntos e então fomos até a cozinha para fazer pipoca, roubávamos beijos um do outro enquanto fazíamos as coisas, e assim que tudo estava pronto sentamos no sofá separados da mãe dela e então Alex deu início ao filme.

Na metade do filme, Deinert começou a depositar pequenos beijos molhados na minha mandíbula e brincou com a corrente prata que estava em meu pescoço, desviei minha atenção do filme para seus olhos tentando dizer que precisávamos pelo menos terminar de ver o filme, a loira revirou os olhos e desceu a mão da minha corrente para meu peito, agora mordiscando meu pescoço.

Prendi a respiração mordendo o lábio inferior quando ela olhou para os meu olhos de novo e então passou os dedos na barra de minha cueca tocando levemente a pele naquela região e senti meu membro, que já estava dando sinal de vida, enrijecer ainda mais.

Aparentemente sua mãe no sofá ao lado nem estava prestando atenção no que acontecia em volta, vez ou outra ela olhava para o filme, mas estava mais entretida no seu celular, então essa foi nossa deixa para levantar e subir as escadas rapidamente até o quarto de Sina.

-É bom entrar pela porta da frente! - comentei rindo e fechando a porta do quarto, mas assim que me virei os lábios da loira cobriram os meus em um beijo quente e cheio de profundidade.

Envolvi meu braço em sua cintura e com minha mão livre, acariciei sua coxa, logo subindo e apertando sua bunda, ouvindo um suspiro descompassado em resposta.

-Que tal a banheira? - Sina quebrou o beijo sorrindo maliciosamente e eu apenas concordei a acompanhando até o banheiro em seu quarto

Trancando a porta do local e colocando a banheira pra encher, Sina voltou até mim retirando a própria camiseta, deixando seus lindos seios visíveis apenas cobertos ainda pelo sutiã. Fiz o mesmo com minha camiseta e então a puxei pelo quadril, chocando nossos lábios novamente agora em um beijo mais apressado, chupei sua língua que brigava por espaço com a minha, lambi seu lábio inferior o sugando em seguida e finalizando com uma mordida.

Acariciei seu peito, enquanto trilhava beijos em seu pescoço, soltei o sutiã que era a única coisa a me impedir de chupar seus seios e então sem mais demora abocanhei um deles e massageei o outro. Mosdiscando levemente e brincando com a ponta na língua em seu mamilo, coloquei a mão livre por dentro do shorts da loira.

Soltei seu mamilo enrijecido e levantei o olhar boquiaberto, encontrando um sorriso travesso nos lábios de Sina, ela estava sem calcinha e completamente molhada.

-Tão preparada pra mim, baby! - umideci os lábios, removendo a última peça de roupa em seu corpo e as que estavam no meu também.

A peguei no colo, fazendo ela circular as pernas em volta da minha cintura e caminhei até a banheira que já estava pronta para nós, a água quente em contato com nossas peles e a espuma estava nós cobrindo até a barriga quando nos acomodei, Sina continuou em meu colo agora rebolando, passando sua intimidade em meu membro me deixando a cada movimento sedento por mais.

Gemi baixinho e acariciei suas costas fazendo mais pressão em nossos corpos. Ela deslizava as mãos pelo meu corpo, puxando meu cabelo vez ou outra para deixar meu pescoço exposto, que logo era alvo de seus chupões.

Ela levantou a cintura e se posicionou, começando a se encaixar dentro de mim, fechei os olhos com o prazer, deixando ela controlar para que ficasse do jeito mais confortável possível. Depois de um minuto de comodidade, os movimentos de vai e vem começaram e eu só pude beijar seus lábios rosados, pela forma como ela os mordia antes, envolvido pelo momento.

O som da água se mechendo agitada com nossos movimentos intensificados, puxei levemente seus cabelos para lamber e chupar seu pescoço enquanto ela deixava gemidos livres saírem de sua boca.

Sina deitou um pouco o corpo e me puxou junto pela corrente em meu pescoço, nos fazendo trocar de posição e eu ficar por cima, voltei a dar boas investidas, apoiando uma das mãos na banheira pra não escorregar e a outra em seu quadril.

Ela alisava minha pele, arranhando vez ou outra , mordendo meu lábio inferior com força conforme tudo se aprofundava. A loira me olhou com um olhar sedutor e levou a corrente que estava batendo em seu rosto para a boca sensualmente, me deixando no limite, então só pude abaixar rapidamente para selar nossos lábios e depois voltar a dar estocadas mais fortes e profundas, nos levando ao ápice.

Respirei fundo tentando voltar ao normal e olhei nos olhos da loira sorrindo, a mesma voltou a ficar por cima afundando meu corpo rapidamente na água e riu, beijando meus lábios com carinho. Tomamos um banho normalmente depois, com muitas trocas de afeto e a cada segundo eu tinha mais certeza dos meus sentimentos.

✨✨✨✨✨✨✨

Voltei a

KKKKK desculpa o sumiço meus amores, meu cll deu bug e eu tive que mandar arrumar.

Mil perdões se o hot não ficou tão bom, na minha opinião esse é o pior da fic até agora :') mas eu não ia deixar vcs sem pq prometi 💗

Uma coisa que tbm queria falar é que o último capítulo tbm levou ban por causa de uma das fotos 😭🤡🤡🤡 então não estranhem se estiver difícil de ler ou sei lá.

Por último mas não menos importante, BATEMOS 100K JESUS!!!! 💗💗🤧💗💗 Não sei nem por onde começar de tão feliz que eu estou, obg de coração, eu amo ver os comentários de vcs e graças a vcs que chegamos até aqui, espero que não desistam de mim e mais uma vez MUITO OBRIGADA ❤️

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora