🐢 eleven.

1.2K 169 27
                                    

Ei, sejam bem vindos ao último capítulo da fanfic! Eu a escrevi com carinho, muito carinho mesmo. Fiquem confortáveis e aproveitem a história que infelizmente chega ao fim. Boa leitura.

⌜ ♡ ⌟

Jungkook estava bem nervoso, suas mãos estavam chegando a tremer tanto que mal conseguia escrever sua assinatura nas receitas médicas que os seus clientes traziam, ele havia finalmente descoberto quem era o desconhecido e seu coração palpitava tanto que poderia sair do peito, até cuspir no chão de sua farmácia. Seu celular vibrou e rapidamente agarrou o aparelho vendo algo raro aparecer em suas notificações.

“ Espero que você saiba cozinhar! ”

Taehyung havia lhe mandado a primeira mensagem desde que se conheceram, fazia apenas onze dias mas em sua cabeça já faziam anos e anos, riu lendo aquela mensagem e respondeu de uma maneira simples com um leve xingamento no final, se alguém lhe dissesse que acabaria sendo amigo do filho de sua cliente mais frequente ele iria rir e provavelmente continuaria arrumando sua despensa de remédios. Tossiu e quase jogou o celular no chão e pisou em cima quando uma cliente entrou fazendo o barulho do sino ressoar no local, respirou fundo e deu seu típico sorriso simpático atendendo a mulher com calma e gentileza.

— Venha sempre! — se despediu entregando o pacote com os remédios pedidos e assim voltou a olhar seu celular com ansiedade, riu fraco mexendo a cabeça negativamente. Novamente o barulho do sino ressoou no local e levantando seus olhos bateu no rapaz que deixava seu coração a mil por hora.

Até travou no momento e sua respiração parou, viu Taehyung todo estiloso parado em frente a porta de sua farmácia enquanto o encarava com um sorriso quadrado, seu coração então errou a batida e a cada passo que o mais jovem dava para mais perto, Jungkook sentia que iria derreter e desmaiar ali mesmo. Cara a cara, com apenas um balcão de distância. — Ei estranho, vim aqui para comprar uns remédios. — a sua voz era ainda mais grave pessoalmente e Jeon não sabia como prosseguir aquilo, os olhos de Kim ficaram pequenos quando soltou uma pequena risada notando o nervosismo evidente do farmacêutico. — Terra para Jungkook. — estalou os dedos na frente do rosto do mais velho e então parecia ter voltado a realidade.

Riu envergonhado e largou seu celular de lado, no balcão branco. Taehyung era mais bonito do que via de longe, sua boca era rechonchuda e muito chamativa, seus olhos desenhados daquela cor mel fazia qualquer um se derreter e céus tudo que Jeon queria fazer aquele momento era beijar a pintinha do nariz que possuía. — Sinto muito, acho que me perdi em pensamentos. — pediu, abaixando seu olhar com nervosismo brincando de apertar os próprios dedos, respirou fundo e então sorriu simpático porém mal sabia que aquilo havia desestabilizado o universitário de todas as formas possíveis.

As pernas de Kim até tinham ficado fracas na hora que viu aquele sorriso tão de perto, soltou o ar que prendeu e abaixou a cabeça começando a mover o corpo ansioso.

— Primeira vez em quatro anos que entro aqui, é bem maneiro. — comentou, olhando para os lados vendo que tudo estava organizado de maneira impecável.

— Quatro anos!? Por que parou de vir aqui por tanto tempo? — perguntou indignado Jungkook, olhou com os olhos arregalados o Kim que deu de ombros com um sorriso mínimo nos lábios. Seu cachecol acinzentado cobria uma parte de seu rostinho.

— Eu tive uma queda por o dono disso aqui. — apontou para o local, deixando um Jeon com o queixo caído e bochechas pegando fogo. — Porém, eu era menor de idade e o cara nem dava bola para mim, eu era apenas um adolescente com problemas para dormir. Acho que ele me via assim. — continuou sua fala, olhando os shampoo em armarinhos fofos que eram espalhados pelo estabelecimento. — Daí eu parei de vir, não podia alimentar o sentimento bobo de adolescente. — virou para o farmacêutico, que ainda estava em estado de choque.

The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt