Cap. 2: boas-vindas do lugar de paz.

1.7K 167 604
                                    

🌴 aloha.
bem-vindes ao segundo capítulo!
antes de começarmos, vamos conversar um pouquinho? juro que será rápido, é importante.

primeiramente, queria pedir perdão pela demora. foram sete meses sem atualização e todos têm total direito de não ter gostado disso.
porém, tudo isso será recompensado. o capítulo aí embaixo tem mais de 22 mil palavras, então espero que isso seja um agrado adicional.

segundo,
nesse meio tempo, muitas músicas foram adicionadas e retiradas da playlist, ou seja, ela tá cheia de mudanças. escutem ela pra ler, caso não seja um incômodo ^^ recomendo.

quarto,
bem-vindos, leitores novos! mais de 7 mil leituras com um capítulo só é muita muita muita coisa e, quem me acompanha no twitter, sabe que eu surtei em cada conquista.

quinto,
caso vocês não entendam algumas gírias (cariocas-gaúchas) do jungkook/demais personagens ao decorrer da obra, podem comentar perguntando o significado. se eu fosse explicar cada uma nas notas finais, seria muuuuita coisa.

sexto,
como o capítulo está "grande", vamos fazer uma brincadeira?
comentem um ponto (.) aqui e outro nas notas finais, no parágrafo marcado. depois calculem quanto tempo vocês demoraram pra finalizar o capítulo, seja horas, dias, semanas ou afins. sei que muita gente vai lendo aos pouquinhos ^^.

ADO é a obra mais importante pra mim no momento, então eu agradeço todo o apoio e todos os elogios em relação a ela, faz meu dia sempre. desde comentários elogiando a escrita até os votos!

prestem bastante a atenção e vocês entenderão o contexto por trás do título do cap. 🤭

perdão novamente pela demora,
desejo a todos uma boa leitura.
qualquer coisa, estou aqui 🌊🌴

Você acredita nas boas-vindas de um lugar inexplorado pelo silencioso par de olhos ligados a sua mente? Bem, algumas pessoas costumam acreditar; Jimin era uma delas.

Talvez não pelas pessoas, mas pelo ambiente em questão. Normalmente, quando nos submetemos a pensar em boas-vindas, sua mente vaga para sorrisos cobertos de veracidade e corações chacoalhados de satisfação. Poderia ser considerado algo estressante, pelo simples fato de despejar toda a sua expectativa em mentes ㅡ estas sendo vagas ou turbulentas ㅡ que sequer esperam por sua vinda.

Cheio de complexidade e expectativa, o indivíduo sempre será montado por inquietos pensamentos e desmontado pela quebra de som, silêncio em excesso ou apenas uma impressão de vazio. Complicado seria, por fim, pensar numa liberdade para tamanha harmonia inexistente. Sua habilidade quase invisível de saber quando sua presença é ou não bem-vinda, transtornava as inseguranças florescendo todos os dias pela manhã ensolarada, juntamente de um bom dia solitário de suas próprias mãos carentes que acariciam os olhos inchados de uma noite de sonhos e uma recheada xícara de café. Feitos de surpresas frequentemente sabotadas, nem sempre parecia convidativo contornar com um singelo sorriso.

Jimin nunca foi de esperar ou cogitar boas-vindas humanas, de braços abertos para abraçá-lo ou prováveis acontecimentos logo de aperitivo, um esforço para colaborar para com ele. Examinar suas esperanças sempre foi algo inexplicável, principalmente porque não era a vida que diria para ele como agir ou o que pensar de algo natural. Seu círculo social, humor ou coisas parecidas; esses fatores nunca interferiram numa coleção de bom comportamento diante de um novo lugar, um novo explorar, uma nova chama ou uma nova inspiração. Considerava inevitável elaborar expectativas, mas julgava isso como um senso comum estrutural e bastante familiar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ALÉM DAS ONDASWhere stories live. Discover now