"👑O PRIMEIRO ENCONTRO- 1 Parte 👑''

42 12 7
                                    

Narrado por Safira

Estava a ouvir aquela voz suave, quando de repente abri os olhos ao sentir a presença de alguém.

A alguns metros a minha frente avistei um belo rapaz parado. Tinha os  olhos verdes, pele branca como a lã com as bochechas rosadas , cabelos ondulados castanhos  .

Pelo seu porte aparentava ter 1,70 de altura, magro mas com o corpo bem definido destacando os braços musculosos que o deixavam mais chamativo.

Ele logo me tirou a atenção dos meus pensamentos e da minha observação e me deu um sorriso tão doce e meigo sem nem me conhecer, ah e o sorriso dele era tão lindo que me desmontei toda .

Seu rosto estava iluminado como se já me conhecesse ou como se estivesse se apaixonado a primeira vista por mim.

Eu já tinha visto alguns filmes de romance que contavam sobre histórias de amor assim. A verdade é que sempre desejei viver uma história de amor avassaladora, mas sempre que pensava nisso meu passado vinha me perseguir.

Aquele dia eu pensei que ele tinha se apaixonado por mim a primeira vista, mas na verdade fui eu que me apaixonei por aquele lindo sorriso.

— Não, com certeza não é isso, amor a primeira vista não existevsua boba — pensei comigo mesma em silêncio.

Ele veio ao meu encontro e algo inesperado aconteceu comigo. Minhas mãos gelaram e começaram a suar, meu coração acelerou, batidas a mil por hora.

Eu nunca havia amado antes, era a primeira vez que sentia meu coração acelerar por um rapaz.

Para mim era estranho, pois nem o conhecia, mas senti uma grande alegria ao vê lo. E não é para menos porquê ali minha história começou a ser escrita.

Ele se aproximou de mim e novamente sorriu,  um sorriso que iluminou seu rosto e me conquistou .  Imediatamente senti  minhas pernas tremerem, ainda bem que estava sentada em uma árvore por que se não já teria caído no chão.

— Olá linda jovem percebi que está perdida em seus pensamentos — ele me  deu um meio sorriso sem mostrar os dentes e foi quando percebi que ele está a um tempo me analisando e eu não posso negar que também estava...

— Safira sai do conto de fadas e volta pra realidade — repiti várias vezes mentalmente para mim.

Mas quando lembrei que ele me chamou de linda eu me derreti todinha de novo e senti meu rosto corar.

— Agora pronto tô parecendo uma boba e agora toda vermelha aff eu mereço mesmo. — como sempre eu não consiguia esconder o quanto ele mexia com minha estrutura.

Só que como eu disse sempre que alguém se aproximava de mim eu ficava na defensiva, foi o que aconteceu.

— Olha para começo de conversa eu não te conheço e o que penso ou deixo de pensar não é da sua conta... — ele abaixou a cabeça meio envergonhado e eu ao invés de calar a boca continuei - E outra, melhor ir para casa fedelho. Mamãe deve está preocupada com o bebê. — falei em um tom sarcástico e dei uma gargalhada de vitoriosa.

Se ele parecia ser novo? Não, Arthur sempre teve um porte de mais velho, acho que o que entregava ele era o rosto e o jeito crianção dele.

" Meu Deus quando eu me tornei tão mal educada e arrogante?" — fiquei me martilizando depois que já tinha feito a burrada.

— Desculpa, linda. — ele falou  com uma voz tão meiga, nem parecia que eu acabara de ser uma idiota com ele. Ele ignorou meu mal- comportamento e sobiu na árvore, se sentou  ao meu lado em um galho grande e ficou a admirar a paisagem.

Os Planos  de Deus Para Mim حيث تعيش القصص. اكتشف الآن