"👑 O Primeiro Encontro 2 Parte 👑"

36 10 0
                                    

NARRADO POR ARTHUR

  Aquela manhã havia  acordado muito angustiado por meu pai está doente e ser um caso  grave. Me levantei e ajoelhei -me  e orei ao Senhor.

Eu costumava contar para ele tudo sobre minha vida ,mas ainda não tinha aprendido a confiar quando tudo estava errado. Foi o que aconteceu quando meu pai adoeceu ,me deseperei a ponto de minha fé ser abalada.

 —  Grandioso Deus só tu sabes do que há dentro de mim. Sabe das minhas aflições, agora com meu pai doente  eu sei que precisarei assumir ao reino e para isso eu terei que me casar. Mas senhor eu não estou preparado para tamanha responsabilidade ,sem contar que não quero me casar só por casar. Meu  Senhor tu sabes que desde a adolescência eu decidi esperar e confiar que o senhor me enviaria a pessoa certa, mas agora me vejo obrigado assumir o lugar de meu pai e não quero me precipitar e tomar uma decisão errada.  Por isso  senhor eu venho a ti e te clamo pela tua providência. Esteja à frente de tudo meu senhor dos meus sonhos, dos meus objetivos . Envia a pessoa certa e  não permitas que eu erre nessa escolha, escolhas por mim oh pai, oro à ti em nome de Jesus, amém. 

    Fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e me troquei. Não costumava   vestir roupas formais como ternos e gravatas , apesar de ser o príncipe do reino de Sullivan. Sempre tive dificuldades de me socializar e me vestindo assim seria isolado da sociedade , não é para tanto ,mas eu só queria ser uma pessoa normal.

   Então  vesti uma bermuda jeans, camiseta azul e um tênis  , em seguida  desci as escadas enormes do Palácio.Nunca entendi o motivo de escadas tão longas ,quem inventou essa moda não pensou nos meus pobres pés.

     Avistei minha família à mesa almoçando .—  nossa eu literalmente acordei  tarde aquele dia . Sabe aquela velha mania de levantar e deitar de novo só por alguns minutos ? Então eu cai nessa e dormi de novo , resultado acordei tarde .

   —    Bom dia família. — falei  e me sentei a mesa  junto à eles.

   — Está  mais para boa tarde, né Cinderela? — disse Aurora aos risos com minha mãe . Essa é minha irmã , Aurora uma chata que resolveu me importunar até quando eu estava na barriga . Isso mesmo ,somos gêmeos .

   Logo eu e meu irmão Miguel nos juntamos as risadas , menos minha mãe que estava séria com as mãos sobre a cabeça como gesto de preocupação. Só nesse momento olhei em volta e notei que meu pai não estava a mesa . 

   — Mãe o que houve? Por que está tão séria? E cadê o papai?

   —Arthur meu filho precisamos conversar. Termine a sua refeição e venha ao  escritório , por favor. — ela  saiu  da mesa , nem sequer tocou na comida . Estava tão ansioso que nem comi e fui logo em seguida .

Bati na porta e escutei um pode entrar baixinho . Assim que entrei ela fez sinal  com a cabeça para que eu me sentasse   ao seu lado.. Sentei - me ,então ela começou a falar : 

  — Meu filho você sabe que seu pai não está bem de saúde  e você precisará assumir o seu lugar?

  — Mas mãe o papai estava tão bem, logo ele ficará bem ,não é? —  olhei para ela e  a vi chorando. — Mamãe o que está acontecendo? Por que está chorando?

 Ao fazer essa pergunta ela não segurou o choro e desabou em lágrimas. Não estava entendendo nada naquele instante , a única coisa que fiz foi abraça -la e acariciar seus cabelos até ela se acalmar . Ela se afastou e continuou a falar: 

  — Meu filho há cinco meses descobrimos que seu pai está com um câncer , ele se agravou de tal forma que nem com um tratamento seria possivel controlar. — ela chorou por alguns instantes. Aquela notícia mexeu comigo ,pois era muito apegado ao meu pai e não suportava a ideia de não tê-lo comigo.  — O médico disse que foi descoberto tarde demais e que... os tratamentos não ajudarão mais , porque o câncer está em estado avançado. — mas uma vez  ela chorou incontroladamente  . Não podia imaginar a dor que ela estava sentindo , afinal foi uma vida ao lado dele . Ela respirou fundo e prosseguiu— E... falou que seu pai
tem pouco tempo de vida .— Minha
mãe caiu no chão ao falar isso, então corri  e a peguei  no colo. Fiquei tentando lhe acalmar. Então ela me olha e diz:

Os Planos  de Deus Para Mim Место, где живут истории. Откройте их для себя