Brigas na escola

2 2 0
                                    

Como em toda infância e até na vida adulta acontecem brigas e desavenças, é normal, eu não brigava muito, prefiro a paz e ficar sem machucados também, Um amigo meu que antes me batia sempre que podia. Ele me batia muito, colava chiclete no meu cabelo e fazia artes comigo, teve uma vez que por vingança me juntei com meu irmão e fomos bater nele, ele correu com medo mas levou uns tapas para aprender, saiu gritando, foi legal. Hoje em dia somos bons amigos, e conversamos sempre, quase que todo dia.
Meu irmão adorava brigar ele se sentia o “lampião” ele gostava de seus colegas ter medo dele, tipo um mini chefe da máfia, Mini porque ele era pequeno. Hoje mede 1,62 de altura.
     Nas manhãs que tinham brigas a escola toda parava para vivenciar aquele fato histórico quem se metia na briga era o assunto por meses, até acontecer uma nova, brigas de meninas eram sempre as melhores, na minha opinião, os meninos ficavam mais tempo se gritando do que se batendo. Não que eu goste de violência mas se for pra ter, vamos fazer direito e isso as meninas faziam. Até hoje às meninas sempre fazem melhor, TUDO.
No meu 6⁰ ano do ensino fundamental eu brigava com todo mundo, porque não gostava da escola, e nem das pessoas da minha turma, ia quase que sempre pra diretoria conversar com o diretor, e levava bilhete de reclamação pra casa, até que fui reprovado e minha mãe me transferiu para outra escola, na qual estudei até o 2⁰ ano do ensino médio, fiz amigos que amo e eue estão comigo até hoje. Lembro de uma vez ver brigas de duas amigas em comum, uma se chamava Julie e outra Maya foi hilário, Porquê Maya era da mesma sala que a nossa e ela fora dançar na sala adversária na competição de dança. De acordo com Julie ela passava nossos passos de dança para sua equipe de dança, por isso Julie foi brigar com ela. Até eu fiquei bravo com ela, mas sempre relevava tudo que era fizera, eu gostava muito de Maya. E no final todos continuaram amigos, enfim, brigas de escolas sem fundamentos.

MANHÃ AZUL Where stories live. Discover now