1.

5.6K 292 227
                                    

Lembrete: não passe raiva com as personagens; espero que gostem.

Ju POV:

8h30 e eu acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e o dispertador tocando, pego o celular que ficava em um criado mudo do lado da minha cama. Desligo o despertador e vejo o data marcando na tela de bloqueio do meu celular.

é.. e hoje faz 1 mês que todo aquele game se acabou. Me vem na memória todos os momentos de saudade que eu sinto daquele reality, como as brigas, momento engraçados e carinhosos e o mais principal os amigos, ou melhor aliados. Só de pensar em aliados, me lembro dos dois que me marcaram lá dentro, por mais de tudo o que aconteceu, eles foram especiais para mim. Mas enfim, me dá um frio na barriga só de pensar em Sarah, e lógico o Gilberto também.

Acordei para a realidade e fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoal. Desci para a cozinha, para tomar um café da manhã.

Como eu não ia trabalhar hoje, por ser a minha folga, decidi que eu queria dar uma saída hoje a noite. E aproveitar que hoje me veio o reality na cabeça, decidi que depois do café vou assistir alguns episódios da minha edição que foi inédita.

Fui para a sala, liguei a Tv e conectei a Globo play que eu ainda tinha acesso. Parei para ver um do começo que me fazia se sentir arrepiada. Lembro daquele dia como se fosse ontem, a primeira semana que entrei e fui julgada por toda a casa, principalmente pela Karol, hoje em dia nem tenho contato com aquela mulher.

Chegou a parte em que Gil do Vigor. - ri ao lembrar que era assim que nós o chamava lá dentro. Ele e a Sarah me acolheram lindamente, pedi para que confiassem em mim e eles confiaram. Porém naquelas né, ninguém confia em ninguém por acaso e do nada. Ainda tenho dúvidas que ficaram com o pé atrás comigo.

Eu práticamente era sozinha naquela casa, formada por eu e eu, simples assim. Eu só conversava com Gil e Sarah quando eles davam oportunidade de eu poder sentr e conversar com eles.

As semanas foi passando e eles finalmente me deram mais abertura, acho que nesse ponto eles começaram a confiar em mim.

Eu e Sarah, começamos a nos aproximar rapidamente, a gente se completava, ficamos tão próximas de uma forma rápida. Era ela um amor, eu amava a situação de que consegui me aproximar deles.

Quando Sarah ganhou a liderança, ficamos aliviados e super felizes. O G3 estava formado e ninguém ia quebrar essa barreira.

Foi aí que tudo começou, essa liderança que ferrou com meu pisciologico. Sarah e eu já estávamos em um nível tão grande de intimidade que, conseguíamos conversar só pelo o olhar, a amizade que construimos lá dentro era forte demais.

Por fim chegou a parte que a Sarah me encarou de um jeito inacreditável, e eu não consegui deduzir aquele olhar que fixava o meu corpo todo, eu sempre conseguia saber pelo olhar o que ela queria me dizer e ela também sabia pelo meu olhar, porém aquele olhar foi um olhar enigmático que eu não consegui identificar. Meu coração disparou na hora e não sabia o por que, até por que nunca tinha sentido isso antes, mas eu pensava que não era nada, era só um olhar qualquer que a gente já não estivesse acostumadas.

Depois disso, percebi ao longo da semana que depois da liderança dela, ficamos totalmente grudadas, era grude para e grude para cá. Era impossível alguém perceber que um dia a gente nem se olhava na cara.

Lembro de uma noite no líder que Gil ficou doidão em uma festa e acabou querendo dormir e colocamos ele em uma cama no quarto cordel. Eu até insisti que ia fazer companhia para ele, mas ela insistiu para eu ir ficar lá com ela, então me "rendi" e fui dormir no quarto do líder. Quando acordamos estávamos totalmente grudadas, eu estava em seu peito e ela me fazendo carinho, estávamos tão bêbadas que nem percebemos que tínhamos dormido de conchinha.

A ESPERANÇA --> Sariette Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ