2.

3.1K 213 176
                                    

Sarah POV:

6h30 e adivinha? O sol na minha cara, me acordando para ir trabalhar, eu só queria uma folga.

Me levantei e já fui para o banheiro tomar um banho para poder sair daqui a pouco.

Coloquei minha farda e fui para a cozinha preparar o café.

Tomei um café básico e fui para o carro, dei partida e sai. Chegando no trabalho, fui para o meu escritório, como não tinha nenhum caso, fui resolver outras coisas, assim que terminar fui mandar uma mensagem rápida e acabei vendo uma notificação de lembrança, toda curiosa, fui abrir a notificação e aparece uma foto minha com o Gilberto, sim é aquele do BBB. Já faz 1 mês que todo aquele jogo surreal acabou.

Fiquei passando as fotos, até aparecer eu e juliette, fiquei encarando essa foto por uns 20 minutos, juro.

Encarei ela, através da foto, meus olhos se encontrava junto com os dela, por mais que seja através de uma foto pelo celular, ela ainda me deixava com borboletas no estômago.

Eu sei que eu errei e por sinal errei feio. Mas a única coisa que eu queria agora, era poder voltar no tempo e concertar tudo o que eu fiz, e poder conversar e ter aquela amizade de antes com Ju..Juliette.

Ela tem mil motivos, mas ela precisa conversar e poder me escutar, eu só precisava de 5 minutos com ela, para poder me perdoar, amo a juliette. Mas amo de um jeito bom e diferente, não sei explicar ou melhor.. uma hora ou outra eu preciso aceitar de que eu Sarah Andrade, gostei sim de Juliette Freire.

Afinal lembro como ontem, os nossos carinhos na amizade, sem contar as nossa trocas de olhares, e as secadas que sem querer acabava saindo de mim ao olhar para ela, aquela perfeição de mulher. Acho que na maioria das vezes ela não percebia, o que era bom!

Aí juliette, eu me iludi muito com você menina. Sua perfeição fudeu com meu psicológico, é surreal.

Quando percebi que a gente estava muito próximas e que aquilo que eu sentia podia ser passageiro e não ter certeza de que a pessoa pensa o mesmo, é angustiante! Fora as brincadeiras que ela tinha ao lado de Bil e Fiuk.

Eu preferi me afastar dela, para não acabar me iludindo, e me apaixomei de outras pessoas. E detalhe, pior coisa que eu fiz na vida, foi deixar Ju de lado e me afastar sem mais e nem menos.

Fiquei decepcionada comigo mesmo, eu como uma menina inteligente, como que me deixei levar por outra pessoas, como que elas fizeram minha cabeça, como eu fui ser tão influenciada. Mas enfim, não quero me detalhar muito, o Brasil viu tudo.

Só queria mesmo é falar com juliette e ter a coragem de falar o que eu sentia lá dentro e "possivelmente" ainda sinto né. Tenho medo de ela reagir mal e acabar o que já está acabado, mas esse é meu desejo. Mas e se eu só estiver imaginandoo alto, ela nem deve querer olhar para mim, nem quer papo comigo. Isso dói demais, mas acho que dói menos, do que eu fiz ela passar.

- perita? Perita? - escuto uma voz do além de chamar, volto para o mundo real e vejo que tem uma agente né chamando.

- oi, estou aqui!

- temos um caso, vamos lá?

- vamos! - segui ela até o carro e começamos a correria do dia.

No fim da tarde, chegando em casa me deitei um pouco na cama para poder esvaziar a mente, por que depois daquela maldita lembrança, juliette não saia mais da minha cabeça, já não bastava no reality, agora na minha vida pessoal também, tá de brincadeira.
Ela não saia um minuto na minha cabeça, nem consegui trabalhar focado igual eu foco normalmente.

A ESPERANÇA --> Sariette Donde viven las historias. Descúbrelo ahora