unique.

153 7 8
                                    

oioi gente 🙈 enfim, se tiver alguém lendo essa benção, não espere muito. tem uma chance de 99,9% de você(s) acharem essa one/song/sadfic uma merda. até porque eram duas da manhã quando eu simplesmente escrevi, e a música só saiu da minha cabeça assim.

Eu queria voltar para as luzes da cidade, sabe, onde nos conhecemos? Naquele terraço daquele prédio abandonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria voltar para as luzes da cidade, sabe, onde nos conhecemos? Naquele terraço daquele prédio abandonado. Os sons de tráfego poderiam ser minha canção de ninar.

Eu queria você para me levar de volta, me levar para casa, você era a minha casa.

Eu gostaria de sentir seus beijos novamente, desde os mais singelos até os mais quentes. Só... só queria estar de volta em casa.

Eu não estava apaixonado por você, mas eu poderia estar. Como não se apaixonar por você, não é?

Lembro-me de cada detalhe seu. Dos seus longos cabelos dourados quase nos ombros, dos seus olhos grandes e pretos, lindamente expressivos e brilhantes. Uma constelação inteira só em seus olhos. Seu nariz avantajado e sua boca fina, estupidamente atraente. Recordo-me até da pintinha embaixo do lábio e da sutil cicatriz na maçã do seu rosto, sempre com o maxilar travado e as roupas pretas.

Tão lindo... e ainda assim eu demorei tanto tempo para reparar em você, gatinho.

Se você quisesse que eu ficasse, eu simplesmente nunca partiria. Mas você nunca me disse nada, então eu presumi o que era mais plausível para mim e, consequentemente, mais doloroso.

Se você quisesse que eu fosse embora, amor, eu orgulhosamente iria.

Porque eu não estava apaixonado por você, mas eu poderia estar. E se eu estivesse, você teria quebrado o meu coração no exato momento em que me deixou partir sem nenhuma objeção.

É tudo sobre o momento em que as coisas se encaixam, meu bem. Aquele momento em que nossos olhares se encontraram pela primeira vez... tudo pareceu tão certo.

Agora eu me sinto paralisado com os meus pecados, desejando que tudo isso fosse apenas um sonho ruim e que eu acordaria ao seu lado na cama.

Mas no fundo do meu âmago, eu sei que isso tudo é, assustadoramente, real. E eu queria poder te ligar novamente; Deus sabe o quanto eu gostaria.

E eu sei que, em algum momento, essa charada precisa terminar.

Mas, por ora, eu vou te reforçar que eu não estava apaixonado por você, mas eu poderia estar... como eu poderia.

Se você quisesse que eu ficasse, eu não partiria, e ah como eu queria que você me dissesse para ficar...

Mas, se você precisa que eu vá, eu vou com orgulho. Pois não estava apaixonado por você, mas poderia.

Neste momento, minha cabeça dói. Estou cansado dessas vozes me dizendo que você não é meu; Não é como se eu não soubesse, certo? Eu sempre soube.

Mas, se eu soubesse que eu não o teria para sempre, eu teria feito o para sempre do nosso tempo. Eu teria aproveitado mais os seus beijos, toques e palavras carinhosas direcionadas a mim.

Assim como a Hazel fez com o Augustus, eu gostaria de ter feito uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.¹ Mas ela estava apaixonada por ele, e eu não estava por você, embora pudesse estar.

Eu gostaria que você tivesse me pedido para ficar, eu nunca teria ido se você apenas tivesse me impedido de ter atravessado aquela porta.

Mas você precisou que eu fosse, e eu fui com orgulho. E naquele momento, eu acho que consegui ouvir o seu coração; ele estava batendo, e o meu? Ah, o meu estava se partindo.²

Eu não só estava apaixonado por você, eu não só poderia como estou até hoje. Eu sempre amei você e não acho que um dia poderia parar de amar.

Agora, andando sem rumo nas areias da praia da nossa cidade natal, eu sinto falta de cada célula do seu corpo. Sinto falta do seu calor, do seu cheiro.

Desculpe-me por não ter sido o suficiente para fazê-lo ficar. Se essa coisa de destino existe, ele com certeza não nos quer juntos, não acha? Se havia um fio vermelho entre nós, acho que ele se partiu.

Desculpe-me, Jun. Acho que me dei conta do quando amava você tarde demais. Agora perdi você para sempre e acho que me perdi no processo.

Eu não estava apaixonado por v-

"Ji? Bebê? É você?"

¹Referência ao livro "A Culpa É das Estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Referência ao livro "A Culpa É das Estrelas."
²Referência ao livro "PS.: Ainda Amo Você."

e foi isso aí galera, foi mal pelo tempo que vocês perderam lendo essa droga 😍 agora tchau porque eu já passei vergonha demais por um dia só. 👋🏻

𝐂𝐈𝐓𝐘 • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora