Capitulo 62

455 73 105
                                    

Já sabem né? Comentem pra caralho nessa porra,obrigada amo vcs *coraçãozinho coreano*

Respiro fundo,tentando me concentrar em mexer no celular e não em minhas costas,que não estavam encostadas no banco do carro mas ficando assim parecia que ardia mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo,tentando me concentrar em mexer no celular e não em minhas costas,que não estavam encostadas no banco do carro mas ficando assim parecia que ardia mais.

Minhas mãos ainda estavam trêmulas pela dor,mas eu tentava ao máximo deixar elas firmes para conseguir clicar no nome de "Nicolau" e não do de Mélanie.

- Sério! Ela não deveria estar aqui! - Noah continuava a falar no banco de trás ao lado de sua esposa - Ela deveria ir para o hospital,ficar de repouso e não para a casa do pai de vocês e fazer sei lá oque! Ela...

Reviro meus olhos,e aperto o nome Nicolau com um pouco de mais força que o necessário. Levo o celular ao meu ouvido,esperando Nicolau atender.

- Se algum de voces me levarem para o hospital,eu enfio a seringa no cu de vocês. - digo olhando o Noah pelo retrovisor - Você sabe que eu odeio hospital,Noah.

- Mas minha filha,suas costas estão fodidas! - Noah exagera com os olhos arregalados - E se acertou alguma parte importante no teu corpo?

Reviro meus olhos,esperando pacientemente que Nicolau atenda.

- Ele está certo,pedra. - Josh diz ainda com os olhos na rua

Ele estava calado desde que voltamos para sala. Na verdade,ele,Sina e Joalin...Mas eu acho que entendo o porque. Porra,eles são irmãos! Quem não ficaria preso nos próprios pensamentos ao descobrir isso de uma forma nada legal. Descobrir isso pela minha mãe...Eles precisam de um tempo para si.

- Eu só vou para um hospital quando eu morrer. - digo e finalmente a linha é atendida - Agora calem a boca,que estou ocupada. - digo e vejo todos fazerem uma careta para mim - Finalmente né Nicolau!

Falo com o meu ótimo francês,apenas com um pouco de sotaque.

- Senhorita Soares? - ele diz com a voz rouca e o francês arrastado

- Em carne e osso. - digo de volta - Estou te atrapalhando,Nicolau?

Escuto uns farfalhar de roupas e logo depois consigo escutar ele ofegante,mas ainda com a voz rouca porém sem o francês arrastado.

- Não! De jeito nenhum,senhorita Soares. - ele diz nervoso e eu rio mesmo não sentindo tanta vontade

Ficar sem encostar minhas costas em nada,é péssimo. Eu consigo ainda sentir as fisgadas que dão de repente...Ainda consigo sentir as tiras de couro com ferro rasgando minha pele e fazendo ficar essa dor que parece que nunca vai parar. Tudo em meu corpo dói,minha boca está seca...Parece que eu estou morrendo mas sei que não estou...E eu tenho que ignorar essa dor,e sorrir,apenas. Nada de choros,gemidos,ou gritos,apenas...Apenas finja que está bem e pronto. É oque eu tenho fazer.

- Ótimo! - digo ignorando todos esses meus pensamentos e focando na conversa com o meu secretário - Bom Nicolau espero que você tenha papel e caneta perto de você.

"I'm the boss,bitch" 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora