9 Um Salto Para As Montanhas.

4 0 0
                                    

Brendine Jones pensava muito em um dia ir embora para o seu país, e tudo ficara explicitamente bem claro naquele tarde ao lado das montanhas, onde muita gente não quisera entender.

Em casa sua mãe já revoltada dissera.

Filha temos que agir de acordo como aprendemos a evoluir a nossa maturidade, eu sempre voltava de novo a superfície de meus pensamentos.

Voltar no tempo, refletir um pouco nos ajuda a pensar melhor.

Escuta mais eu vou te dizer.

Weygman Von Hands sempre forçara a barra para você abandonar sua casa, seus filhos, e seu suposto marido, eu particularmente acho um absurdo uma mulher que se diz bonita decepcionar o seu próprio esposo querendo voltar para a Romênia.

Já sei ? as safadezas continuam.

Mamãe ! a senhora não vai querer começar outro sermão né !.

Eu gostava muito de seu cabelo quando era bem tratado e limpo, e a respeito do ódio que ofusca o seu sorriso, não vai agradar mais o contraste e o lixo que virou sua vida.

Vá correndo para os braços de seu marido Pedro, parece que você nem percebe ainda quanto ele o ama..

Weygman Hands detonara com sua vida.

Todavia depois de ter falado muito em teu sermão, sua filha Brendine Jones ainda chorava muito.

Querida ! eu só quero que você viva bem ! mas você teria que dar um salto para o amor, outro salto para a felicidade, e outro salto para abraçarem seus filhos desiludidos de mãe.

Brendine chorava copiosamente e as lágrimas da vergonhas não eram suficientes para baixar as poeiras de seu passado.

No dia seguinte quando Weygman soubera que a amiga tinha tomado um porre na bebida , acabara indo até a sua casa pedir como sempre as falsas desculpas.

Me perdoe querida amiga, mas eu sempre fui um estopim para desmoronar sua vida, mas até que sua mãe tem toda razão.

Ambas sairam abraçadas e chorando rumo as montanhas mais desertas do mundo.

Chile, Estados Unidos e Himalaia, as meninas viraram notícias nas redes famosas dos esportes, Jules Hands e dona Lucrécia estava alucinados com a boa educação que sempre dera para a filha, fora só uns bons momentos.

Mas aproveitando da boa situação Weygman depois de mais de um ano a menina caíra novamente na rebeldia fundando a cara para as montanhas ,e só vinha em casa se alguém fosse atras.

Três semanas depois.

Dona Lucrécia sua mãe sem piedade da filha argumentara cheia de desaforos.

Filha ! como você está magra toda suja, pálida, o que é que vocês estão fazendo por aí sem necessidade juntamente com sua amiga e sei lá mais quem ?

Aquele velho fedorento que vocês falam ainda quer fazer sexo com duas mulheres lindas satisfazendo suas irônias, eu não acredito nisso !!!!

Mamãe ! estávamos sem saida depois de uma forte chuva torrencial, fomos para uma cabana até muito modesta, comemos frutas do mato e peixes assado na brasa.

O velho Clark não era um bicho, ele era até meio bonitão, e sugeriu que morássemos com ele, Brendine ficara toda encantada com a situação.

Quer dizer então que não fora por convicção que ambas não foram subordinadas aos desejos sexuais do velho.

Claro que não mamãe !.

Ninguém nos obrigara a nada, nós aproveitamos do silêncio e a situação também.

Ele foi bom conosco nos livrando muitas vezes das feras das noites, e outro tipos de coisas, inclusive do frio gelado nas madrugadas

Enfim era um lugar muito silencioso e bom, onde você poderia ouvir os lamentos do vento gelado, e os murmúrios das matas em profusão.

Dona Lucrécia levantara a voz dizendo nervosamente.

Se você vier me reclamar de gravides eu te mato,sua descarada desocupada, e sem vergonha, trancou a faculdade por causa dessa pouca vergonha de alpinista e putaria.

Aposto que Brendine está na mesma situação com o rabo pegando fogo.

Eu e seu pai ficamos como dois idiotas procurando por vocês, parecendo que engoliram seus telefones, e ainda bem que Deus é tão fiel e a sua misericórdia dura para sempre.

Vocês poderiam terem morrido o dia daquela chuva, porque um salto para as montanhas nesta situação é querer ir de encontro com o inimigo.

Vocês poderiam terem morrido o dia daquela chuva, porque um salto para as montanhas nesta situação é querer ir de encontro com o inimigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora