19 Mas ! E Aquelas Flôres?.

6 0 0
                                    

Depois de um bom tempo no Chile a poeira ja tinha bem abaixado, e Hila Wendy dissera categoricamente para Weygman Hands.

Amiga ! você tem que recusar os convites de Brendine Jones, ser muito pervertida irá atrapalhar o seu relacionamento com Murren, porque estas más  intencionalidades configuram nas hipóteses de vocês pecarem sempre.

Você acha que Deus está se agradando disto concluíra Hila Wendy.

Claro que não falou a moça! as vezes a gente não consegue que o impulso natural da consciência acaba levando os nossos desejos para o caminho do sexo, isto é imprescindível aos olhos carnais.

E durante um período razoavelmente longo Brendine se encontrava de uma maneira bem ríspida em relação ao seu casamento, seus sentimentos bons já tinham acabado a muito tempo 

Residência..

Meu bem ! você precisa descansar um pouco, você tem tudo ao seu favor, já que dinheiro para você não é o caso, estas aventuras maquiavélicas te deixará sempre doente minha querida. disse Lorraine .

Weygman e Erilin ambas estavam reunidas na sala quando alguém mandara entregar um bouquet de flôres.

Pedro Jones já começara a ficar intrigado com a situação , porque não soubera a veracidade de seu conteúdo , mas em seus pensamentos ele simplesmente viajara .

Deve ser alguma admiradora que não quisera se identificar, resumiu Pedro,.

E num canto da sala as meninas riam muito em pensarem nas façanhas de Clark, sendo que Pedro nem imaginara do que ambas estariam se divertindo.

Hummm ! mas aquelas flôres ?.

Depois de umas melhoras Brendine na sala de estar ambas riam muito mesmo, e seu marido Pedro com a mente confusa estava lá fora.

Depois Brendine mandara a empregada levarem as meninas embora porque já era meio tarde da noite.

Lorraine dissera o seguinte.

As flôres são provavelmente de várias fontes mesmo, mas através das paredes de vidro daquela casa, só sei que um sentimento sem fundamentos corriam para as montanhas.

Vocês acham que Brendine ainda pensa naquele velho Neonty ? perguntara Yara Solders meia fofoqueira.

Mas esquecera que a motorista de Pedro até então não conhecia a história, mas perguntara o que ambas estavam querendo dizer.

Lorraine Willians até que tentara consertar uma erosão de palavras que não devia falar ali, mas já era meio tarde demais.

E Marines perguntara sorrateiramente curiosa !

Quem é este tal de Clarck Neonty !.

As meninas não quiseram responder e permaneceram caladas até o término da viagem.

Passados alguns meses ambas já estavam no Pico da neblina na serra do Imerí nas amazonas do Brasil, mas já tinham adiantado para Weygman dizendo.

Nada de nudismo nas alturas aqui querida ! as onças bravas estarão de olho.

E alguém desanimada tentando alfinetar a amiga dissera.

Vocês acham que Eduard Murren não está desanimado em relação a aquela causa de nudismo nas montanhas, naquele dia ?

Deve estar sim viu senhorita Wendy, dizem que o pobre do moço quando soubera ficara morrendo de vergonha, e isto porque Gregório Gomes, e Mark Saint Parreirese ficaram sabendo e também toda América latina.

Coitado né ? em uma brincadeira tão boba Weygman e as outras duas amigas acabaram sujando suas próprias imagens.

Só que eu vejo outra confusão ai ! e aquelas flôres ! disse-lhes Elize.

Só que eu vejo outra confusão ai ! e aquelas flôres ! disse-lhes Elize

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora