Strawberry Lollipop

611 86 802
                                    

Pov Harry

Sou empurrado para um corredor afastado sem ninguém e beijado com força, pelo susto me afasto até olhar quem é. Sorrio e o beijo de volta, nossas línguas se misturando enquanto meu piercing na língua contratava com o gosto de metal em nossos lábios e ele descia os beijos pelo meu pescoço, eu ofegava enquanto ele sorria ao chupar minha pele. Eu com muito sacrifício me separo dele e digo umedecendo os lábios:

- Eu tenho que ir pra aula, ok? E você também. Já estou atrasado. Mais tarde, tá? - ele assente.

- Ótimo pirulito de morango na verdade. - diz ele, dou um beijo em sua bochecha e corro para a aula.

Abro a porta no maior cuidado para não fazer barulho, enquanto o professor Binns, de história, anotava algo no quadro. Dei sorte de ser logo aula dele, porque ele está sempre quase dormindo, mas se fosse o namorado do meu padrinho, ele iria me dar uma bronca daquelas. Me agacho e saio engatinhando para minha carteira, como um gato, justamente por eu ser um, bem que eu poderia ser um também espião, ou melhor, um ninja, com certeza daria certo.

Pego rápido meu estojo, com um lápis, uma caneta e uma borracha dentro. Antes nem estojo eu tinha, era só esses três jogados na mochila, mas Hermione não deixou eu continuar por muito tempo assim, e fez questão de me comprar um, como ela diz ser adequado, para guardar minhas coisas.

Quando pego meu caderno, mione me puxa pela orelha, me fazendo levantar e me endireitar na cadeira, enquanto Ron ria da cena.

- Harry James Potter! O que você estava fazendo para chegar atrasado na aula? - ela me pergunta irritada, tirando a mão que apertava a minha orelha vermelha, sendo substituída pela minha, tentando amenizar a dor, ela me deu um tapinha na cabeça em seguida. Você não iria querer saber Hermione, pensei.

- Ai, isso dói, mione - murmuro baixo para ela.

- Eu sei, esse era o objetivo. - ela me analisa, especificamente minha boca, e pega minha mochila, a vasculhando e achando uma embalagem de pirulito, droga, ela me olha irritada.

- Harry, de novo você comendo isso? Já não é bom comer, ainda mais de manhã, não, ainda mais nas três refeições do dia, faz mal aos dentes e a saúde, eu juro que se continuar assim, eu vou até Dumbledore e vou proibi-lo de vender isso na escola.

E não duvido que ela conseguiria, era só uma reunião de pais que meu maravilhoso doce iria ser completamente excluído desse colégio, e provavelmente não só ele. Mione realmente não gostava que eu comesse isso sempre, e a dou razão, ainda mais pelos pais dela serem dentistas, mas é um vício e eu sou insaciável a isso, é uma força maior do que posso controlar. Igual ao gastar meu dinheiro, é incontrolável.

- Ron, diga a ela que não precisa de todo esse drama.

- Desculpa cara, se a mione falou tá falado - balanço a cabeça, gado.

- Mas onde estava Harry? Atrasado de novo? - ela pergunta séria.

- Ele deve ter estado com o novo casinho dele. - disse Rony, dou uma piscada pra ele com um sorriso e ele faz cara de nojo, virando pro lado na intenção de estar vomitando - Eu estava brincando cara, e nem ouse a dar mais informações, só isso já me faz ter uma imagem que eu não gostaria de ver na minha cabeça.

Hermione olha pra mim em reprovação.

- Harry, você pode ficar o tempo que quiser com seu namorado, mas não deixe isso te atrapalhar no Colégio - ela finaliza, voltando a atenção ao que o professor escrevia.

- Olha eu não namoro ele, é só mais um rolo, só isso - respondo finalmente me virando para frente, e aproximando minha mesa da dela para conseguir ver as anotações. Ron faz o mesmo em seguida.

Operação Cupido • DrarryOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz