Weird Truce

268 33 99
                                    

Pov Draco

Depois de Pansy e eu ganharmos o jogo (o que, tenha a certeza, que nos gabamos muito) nos despedirmos do trio, vendo Weasley fazendo uma "dancinha da vitória", como ele a denominou, enquanto Potter resmungava murmúrios de como me odeia, e Granger revirava os olhos, por ter que ser obrigada a ir para uma guerra de frango no balde com o namorado.

Quando saímos da praia já eram 12:30, então Pansy teve a ideia de passarmos o resto do dia no shopping (Potter e os outros continuaram surfando na praia e disseram que iriam almoçar por lá).

Minha amiga comprou muitas (quando eu digo muitas, não é exagero) roupas e sapatos, e só não comprou bolsas porque eu a arrastei para irmos comer alguma coisa para ir embora. Depois de uma grande insistência, ela também me arrastou para comprar uma calça jeans justa, que eu admito ter gostado muito, pois favorecia os lugares certos, um moletom preto e uma jaqueta de couro.

Foi bom me distrair de tudo, e a Chanel era uma boa companhia, eu fiquei mais leve e, eu até ouso dizer, bem.

Mas eu ainda tinha um problema, hoje — domingo — eu também precisava me distrair, eu já estava me cansando de ficar o tempo todo em cativeiro nessa mansão, onde eu mal saía do meu quarto, mas eu não queria incomodar Pansy de novo, já que ela tinha outras coisas para fazer, além de me entreter.

Então eu acordei e decidi sair, simplesmente sair daquela casa e ir para algum lugar passar o tempo. E o primeiro local que me veio à cabeça foi: Starbucks. Talvez porque eu queria um cappuccino. E por que eu não ia economizar em comida e bebida depois de ontem, mas não sem antes levar meu caderno de anotações e meu fone de ouvido.

Fiquei um tempo enrolando o café, um tempo no celular também, escrevendo algumas letras, ouvindo música e um pouco só observando as pessoas que entravam. Porém, uma pessoa que eu já conhecia muito bem entrou na cafeteria, eu xinguei mentalmente puxando o capuz do moletom para cima cobrindo meu cabelo loiro. Ele não poderia me ver, não depois de eu ter-lhe perguntado se ele queria me beijar ontem.

Potter entrou com um sorriso no rosto, vestido com uma camisa branca simples, uma calça preta e uma outra camisa quadriculada preta e branca com os botões todos abertos contrastando com o resto das peças, e por fim, um all star preto. Eu não sabia o porquê eu estava corando, talvez por ele ficar tão bem do jeito que está, ou por eu estar prestando atenção demais nisso, quando eu nem me importava com o que Potter vestia, ou como sua roupa combinava tanto com si mesmo... Deuses, o que estava acontecendo comigo?

Ele correu certeiro em direção ao caixa, onde conversou alegremente com o funcionário enorme, digo realmente enorme, eu estimava que ele no mínimo tinha dois metros de altura, com uma barba comprida, um avental da cafeteria e um sorriso amigável, que parecia já conhecê-lo. Logo depois de pagar, e de um tempo de espera, enquanto batucava os dedos no balcão, ele pegou seu pedido: um frappuccino cheio de calda de morango por cima.

Com sorte, ele não me viu, pois estava ocupado demais admirando o seu frappuccino e sentou em uma mesa a minha diagonal. Eu virei mais o rosto para a direção contrária da dele, e tentei voltar a me concentrar na letra que eu escrevia.

Everything sucks
Just kidding
Everything is great!

Tudo está uma merda
Tô brincando
Tudo está ótimo!

Talvez você devesse ser mais sincero, Draco.

No, really
I haven't thought about my ex today
(Oh wait, fuck, I just did it!)

Não, sério
Eu nem pensei na minha ex hoje
(Oh espere, porra, agora pensei!)

But I went outside
For the first time
In a few days
And it felt nice
And I might try doing exercise

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Operação Cupido • DrarryWhere stories live. Discover now