CAPÍTULO 1

723 67 14
                                    

CAPITULO 1

Harry Potter está morto. Ele foi morto enquanto fugia, tentando se salvar enquanto você dava suas vidas por ele. Trazemos seu corpo como prova de que seu herói se foi.

A batalha está vencida. Você perdeu metade de seus lutadores. Meus Comensais da Morte superam você, e o Menino Que Sobreviveu está acabado. Não deve haver mais guerra. Qualquer um que continuar a resistir, homem, mulher ou criança, será massacrado, assim como todos os membros de sua família. Saia do castelo agora, ajoelhe-se diante de mim e você será poupado. Seus pais e filhos, seus irmãos e irmãs viverão e serão perdoados, e você se juntará a mim no novo mundo que construiremos juntos.

Hermione caiu de joelhos.

Harry Potter está morto.

Ela estava com frio. Havia sangue em seu rosto, endurecendo sua pele. Ela não lembrava se era dela. Havia sujeira sob suas unhas e bile em sua garganta.

Ela ouviu Ron falando com ela, algo sem sentido. Algo sobre continuar lutando.

Se Harry estivesse morto...

Ela teve pesadelos sobre este momento nos últimos sete anos. Sobre o que ela teria que fazer a seguir. Ela percorreu a cadeia de comando. Primeira McGonagall. Quando McGonagall caiu, então Kingsley. Então Remus. Mas por trás de todos eles, ela e Ron precisariam ser as novas faces da revolução.

Seu herói se foi.

Ela cambaleou para ficar de pé. Ron a ajudou a se levantar.

Ela não deveria tê-lo beijado. Ela não deveria ter fingido que havia normalidade em sua vida. O mundo estava acabando.

McGonagall gritou. Hermione se virou em direção à entrada do castelo e viu Hagrid carregando um corpo.

Ele parecia tão pequeno, seu cabelo ainda estava espetado em todas as direções.

Ela sentiu um grito de seus próprios lábios enquanto Ginny corria para frente, gritando o nome dele.

Ela observou o rosto de Ginny, imaginando a sensação de ver seu amor morto diante de você. E seus olhos se voltaram para os rostos dos Comensais da Morte que se aproximavam, procurando...

Uma cabeça loira moveu-se rapidamente entre eles. O coração de Hermione bateu forte, seguindo a figura. O loiro deslizou pelas fileiras, até finalmente se desvencilhar e se dirigir para uma entrada lateral. Era Narcissa Malfoy. Hermione olhou ao redor e encontrou todos os olhos em Hagrid, colocando o corpo de Harry aos pés de Voldemort.

Ninguém viu a mulher esguia disparar pelo castelo. Ninguém, exceto Hermione.

Ela virou. Ron segurou Ginny, lágrimas escorrendo pelo rosto. McGonagall se ergueu, varinha em punho. Os Weasleys restantes estavam atrás dela. Os olhos de Kingsley percorreram os Comensais da Morte, contando, ao que parecia.

Se Narcissa Malfoy estava planejando algo, ela precisava ser seguida. Hermione não podia deixá-la escapar.

Voldemort ainda estava os manipulando, pregando para sua multidão reunida. Ela deslizou para a esquerda atrás de vários alunos, rastejando em direção à parede de pedra. Uma última olhada no corpo de Harry. Ela olhou para Ron e Ginny, se preparando para lutar.

Quando ela estava prestes a fugir pelo corredor, Neville correu. Voldemort o surpreendeu para trás com um estrondo.

Toda a atenção voltada para Neville e Hermione escapou.

Ela se acomodou na multidão, rastreando o cabelo loiro sedoso enquanto ele balançava pelos Comensais da Morte até a porta lateral. Hermione observou a porta fechar atrás de Narcissa.

O Leilão- Dramione (TRADUZIDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora