CAPÍTULO 2

543 54 26
                                    




CAPITULO 2

Hermione acordou com o som de choro.

Seus olhos se abriram de repente, e foi como se seu coração tivesse ligado, vibrando violentamente em seu peito. Seus pulmões procuraram o ar viciado, sentindo o gosto do medo na parte de trás de sua língua.

Havia corpos ao redor dela. Os sons de fungadas e choro. Uma luz quente protegeu a sala da escuridão total. Um chão de mármore frio abaixo dela ela quase reconheceu.

"Hermione!"

Ela ergueu os olhos. A sala estava se movendo. E ela percebeu que os corpos ao seu redor não eram sem alma. A sala inteira...cinquenta pessoas começaram a rastejar até ela. Seus pulmões se contraíram e ela se pressionou contra a parede contra a qual acordou.

"Hermione," disse uma voz familiar. Ela se virou e Ginny estava lá, escalando as pessoas, agarrando seus ombros, colocando-a em seu peito e dizendo, "Você está acordada!"

Hermione olhou além de seus cachos ruivos. A sala estava cheia de rostos familiares. Ela podia ver Luna e Parvati. Os corpos que deslizaram para ela eram seus amigos, ansiosos para abraçá-la, não para atacar.

Ginny se afastou, com as mãos no rosto de Hermione. "Onde você foi? Onde você foi capturada?"

Capturada. Tudo se resumia a essa palavra. Hermione abriu os lábios, pele rachada e tossiu ao sentir a lixa em sua garganta.

"Água!" Ginny chamou. Quatro ou cinco garotas lutaram. "Está com fome?" Ginny perguntou.

Hermione franziu a testa. Comida? Água?

Um copo d'água de papel abriu caminho até seus lábios. Hermione deu um gole e ergueu os olhos para agradecer à pessoa ali. Foi Cho Chang.

Todo mundo estava vivo. Eles se renderam? Onde estavam Ron e Neville? Ela piscou.

Apenas meninas. Garotas. Ela olhou para cada um de seus rostos. Quando seus olhos pousaram em Luna, a garota loira sorriu gentilmente e disse: "Eles estão nos mantendo separados."

"Separado e ileso?" Hermione murmurou. Um prato de frutas passou por cima das cabeças e apareceu diante de seu rosto. "E alimentado?"

"Não está envenenado. Todas nós comemos," Ginny forneceu. Hermione apenas tomou um gole de água.

"Há quanto tempo estamos aqui?" ela perguntou.

"Quatro dias", várias vozes disseram em coro.

"Você chegou ontem."

Hermione virou a cabeça para olhar para Ginny. Ela se examinou. Nenhuns ferimentos. Mas havia algo em seu braço.

C. Yaxley. Uma espécie de tatuagem. Mágico. Era sua assinatura.

Ela sentiu o sangue sumir de sua cabeça.

"Foi ele quem te capturou." Parvati acenou com a cabeça para a tatuagem. Os olhos de Hermione desceram para o braço de Parvati e viram W. Macnair.

Ela engoliu em seco. "É aquele que nos possui agora?"

Ginny apertou os lábios e várias meninas desviaram o olhar. "Não temos certeza", disse Ginny. "Eles não falaram muito para nós, apenas nos alimentaram e continuaram trazendo as meninas." Ela respirou fundo. "É possível que... "

"Eu já disse a vocês, garotas estúpidas", veio uma voz azeda do canto. Hermione esticou o pescoço e encontrou o único corpo que não havia escalado para cumprimentá-la quando ela acordou. Sentada contra a parede do canto, joelhos contra o peito de uma forma preguiçosa, nem um fio de cabelo fora do lugar.

O Leilão- Dramione (TRADUZIDA)Where stories live. Discover now