"I'm your biggest fan"

5.2K 568 1.9K
                                    




Após o encontro entre Harry e Cedric, eles se aproximavam cada vez mais, saiam cada vez mais e Cedric deixava a autoestima de Harry cada vez mais alta.

No cinema eles se beijaram durante o filme todo, pois Cedric havia escolhido a sessão mais tarde e o filme mais chato que tinha em cartaz. Então não tinha quase ninguém naquela sessão, apenas alguns outros dois casais que estavam ali para fazer a mesma coisa.

Por isso durante o beijo teve muitas mãos bobas, beijos no pescoço e mordidas de lábio, pois não tinha ninguém perto o suficiente para interrompê-los.

Então ao todo, Harry e Cedric estavam a 4 semanas saindo juntos, e mesmo assim Harry não deixou de foder com Draco, pois ele adorava, ele amava fazer sexo com Draco. Cada toque, gemido, beijo, o fazia enlouquecer.

Com um merecido final de semana, após aulas, lições e trabalhos, Harry chamou Cedric para comer uma pizza e assistir um filme em sua casa.

Harry estava muito ansioso, pois nesses últimos tempos, ele realmente começou a sentir algo por Cedric, finalmente achando alguém para amar. Alguém que finalmente pudesse corresponder a esse sentimento.

Ele vestia uma calça jeans preta bem justa, junto com um top branco de manga longa. O top não era tão curto, apenas se o moreno levantasse os braços mostrava um pouco sua barriga. Ele amava usar aquela roupa. Uma das únicas que ele usava sem ficar preocupado do que pensariam do seu corpo.

Sirius e Lupin sempre diziam que esse conjunto deixava Harry mais bonito do que já era, e nunca mais esqueceu das palavras de seus padrinhos.

O moreno já estava pronto, apenas estava esperando Cedric comparecer, e não muito tempo depois ele chegou tocando a campainha.

Harry se levantou feliz do sofá, e rapidamente se olhou no espelho arrumando os cabelos antes de abrir a porta com um sorriso brilhante.

-Oi. – Cedric sorriu e se aproximou de Harry beijando gentilmente sua bochecha enquanto abraçava sua cintura.

-Olá. – Harry cumprimentou colocando o braço ao redor do pescoço de Cedric.

Harry tinha que ser sincero com ele mesmo. O jeito que eles se cumprimentam não é como amigos se cumprimentam. Os abraços eram muito demorados, os toques eram muito íntimos, os olhares eram muito sugestivos.

Harry se sentia em uma fanfic quando aquele tipo de coisa com Cedric acontecia.

O moreno se afastou do abraço e deixou que Cedric entrasse antes de fechar a porta.

O mais alto tirou os sapatos e colocou em um canto perto na porta, e Harry não deixou de ter pensamentos impuros ao ver o pé do menino, que era grande.

"Se o pé é desse jeito, imagina o pau." Harry pensou, mas balançou a cabeça. "Meu Deus viado, para de pensar em sexo a cada cinto minutos."

-Harry, eu comprei um presente para você. – Cedric sorriu e pegou a mochila que tinha nas costas e enfiou a mão ali dentro antes de tirar um pequeno lobinho  de pelúcia, fazendo o moreno sorrir brilhantemente.

Harry havia contado algumas coisas sobre seus padrinhos para Cedric, mas nunca contou detalhadamente toda a história, e Cedric não insistiu pois não queria invadir o espaço pessoal de dele fazendo perguntas desconfortáveis. Mas contou o suficiente para Cedric saber que o apelido de Lupin era lobinho, pois ele  sempre era responsável, leal e realizava suas tarefas com muita qualidade e perícia, exatamente como um lobo.

Sirius deu esse apelido a ele quando estavam começando a namorar, e depois esse apelido nunca mais saiu da boca de parentes e amigos.

-Obrigado Cedric. – Harry disse engolindo o choro enquanto pegava o lobinho e o abraçava. – Você não sabe o quanto isso significa para mim.

Paparazzi - DrarryWhere stories live. Discover now