"But I won't stop until that boy is mine"

4.1K 504 1K
                                    




Após  Draco dar o endereço de Harry a Blaise, ele rapidamente foi em direção a casa de Potter para esclarecer tudo o que estava acontecendo, então ao chegar lá, ele suspirou pesadamente e bateu na porta, e depois de alguns segundos Harry atendeu.

Ele parecia estar com olheiras profundar e estava vestindo um moletom muito grande, que tinha um R bordado, aparentava ser feito à mão.

-Blaise? – Harry perguntou franzindo o cenho enquanto puxava as mangas para suas mãos olhando-o.

-Oi... nós precisamos conversar. – Blaise disse colocando as mãos nos bolsos com vergonha.

-Se o Draco te mandou aqui, pode ir embora, eu não quero saber o que ele quer falar e as desculpas que ele tem. – Harry respondeu com raiva, mas Blaise rapidamente negou com a cabeça.

-Não, não, eu, Blaise Zabini quero conversar com você, Draco não tem nada a ver, mas ainda sim, é sobre a festa. – Ele disse e Harry franziu o cenho. Blaise assentiu como se estivesse reafirmando o que havia acabado de falar, então Harry o convidou a entrar.

Harry andou até o sofá e se sentou apontando ao seu lado para que Blaise também pudesse se sentar.

-Fale. – Harry foi direto. Ele não queria perder muito tempo. Em sua cabeça ele tinha certeza que Draco havia mandado seu amigo para das algumas desculpinhas esfarrapadas por ele, mas Harry não iria desculpa-lo.

Em sua cabeça ele tinha certeza de Draco havia o estuprado enquanto ele dormia.

-Hoje de manhã, eu fui conversar com o Draco, pedir desculpas a ele. E ele me disse que você acha que ele transou com você, enquanto você dormia. – Blaise explicou e Harry revirou os olhos, ele sabia que era sobre isso. -Mas ele não fez isso, ele nunca faria isso, eu o conheço. – Ele disse apoiando seus cotovelos em seu joelho, mas Harry o interrompeu com uma risada irônica.

-Você pode o conhecer, mas nunca viu ele sozinho em um quarto com um menino que ele quer tanto foder, e o menino estava tão bêbado que não sabia nem o próprio nome. – Harry disse cruzando as pernas. -Eu acordei com chu....

-Sim, você acordou com chupões no pescoço e com a bunda doendo... ele me contou, mas você sentiu isso porque a gente transou. – Blaise disse e Harry arregalou os olhos.

-Isso é impossível! Como? – Harry perguntou um pouco assustado. Será que foi Blaise quem havia se aproveitado dele?

-Eu estava bêbado também, mas me lembro de algumas coisas, eu acho que eu estava vendo as pessoas dançarem, e então você chegou, pedindo para ficar comigo, eu recusei de primeira, mas você começou a dançar pra mim, e eu não resisti e te beijei, mas depois daí eu só lembro que nós estávamos no banheiro, a gente transou, e depois disso nós nos beijamos, e durante o beijo, e eu escutei alguém abrindo a porta, na hora eu não vi quem era, mas foi Draco quem abriu a porta, e ele viu tudo. – Blaise explicou e o coração de Harry bateu mais rápido. Muitas coisas vieram em sua cabeça.

"Será que é verdade?"; "Ele está fazendo isso só para limpar a barra do amigo?"; "Foi realmente eu quem fui atrás dele? Porque sóbrio eu nunca faria isso."; mas essas respostas nunca iriam ser respondidas certamente, pois Harry iria ter que confiar em alguém que não fosse, Ron e Mione, e isso era difícil para caralho.

-Mas por que eu estava na cama de Draco se a gente fodeu no banheiro? – Harry perguntou desconfiado.

-Calma. Depois que a gente transou, eu fui embora e segundo Draco, você voltou para pista de dança. Mas um menino começou a tentar ficar com você, ele parecia muito insistente e quando você disse não, ele colocou a mão por baixo da sua fantasia e começou a passar a mão por você. Então o Draco te afastou daquele cara e te levou para o quarto dele. – Blaise explicou e Harry continuou franzindo o cenho.

Paparazzi - DrarryWhere stories live. Discover now