Capítulo 20

232 25 19
                                    

Caminho com Harry ao meu lado até o terraço do castelo, não sei se foi meu nervosismo mas parecia que nunca chegaríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho com Harry ao meu lado até o terraço do castelo, não sei se foi meu nervosismo mas parecia que nunca chegaríamos.

- O que você quer falar? - Pergunto assim que ponhamos os pés no local.

- Eu só queria saber como você está? Soube que você foi para um piquenique com o pessoal. - Ele fala em um tom tão casual que não me lembro de ter escutado a muito tempo.

-Estou bem obrigada mas Harry eu estou cansada, muito cansada mesmo, podemos marcar para amanhã uma refeição. - Digo torcendo para que ele diga sim.

- Na verdade Kaya, quero fazer um acordo com você? - O rei fala com um meio sorriso no rosto.

Fico sem reação por alguns segundos me questionado o que diabos está acontecendo aqui.

- Que acordo? - Questiono sem querer ouvir mesmo a resposta.

- Quero que case comigo e faça o juramento de alma e em troca poderá ser livre e ficar com quem quiser, se escolher o Noah sabe que ele nunca permitiria tal coisa. - Cada palavra que sai da boca do rei é como um flecha perfurando meu peito, como o homem que eu amei tanto se tornou isso?

- Você escutou o que disse? Harry não vê o absurdo que é isso, isso só prova o que nunca me amou. - Eu disse com a voz embargada tentando não chorar.

- Não Kaya isso prova o meu amor por você, prova que quero ver você feliz mesmo que não seja comigo. - Ele fala meio esganiçado.

- Pelo o grande Deus Harry, se me amasse mesmo lutaria por mim, não viraria o babaca que virou. - Digo já chorando.

- Foi você que me virou as costas na primeira oportunidade, você quem me deixou Kaya como eu lutaria se eu estava tão machucado. - Ele fala também chorando.

- Não sei se lembra rei Harry, mas eu não tive escolha se eu tivesse ficado nós não estaríamos aqui agora ou melhor pelo menos não eu. - Falei com a garganta rasgando de tanta agonia.

- Eu te perdoo Kaya. - Ele fala tão calmo que me assusta.

- Não preciso do seu perdão vossa majestade, nunca pedi e também nunca pedirei. - Grito para ele.

- Lembro do dia que apareceu no calabouço com ele, meu ódio era tanto que a única coisa que queria era que você sumisse. - Ele fala.

- Então foi por isso que tentou me matar? - Questionou indignada.

- Talvez, eu não estava em mim naquela época. - Ele fala cada vez mais calmo, o que me faz ter arrepios.

- Sinto muito pelo que passou Harry mas nada justifica o que fez comigo, você viu como seu irmão ficou e nem por um momento ele me culpou pela as coisas que aconteceram. - Praticamente cuspi cada palavra.

Antes que pudesse piscar Harry já estava em cima de mim me derrubando no chão. Um grito agudo sai de mim, pela dor que sinto nas costas ao chegar no chão com seu peso sobre mim.

Entre reinos: A Rainha Cinza Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora