Capítulo 40

215 25 17
                                    

Depois de escutar a voz, que mais me faz sentir ódio nos últimos tempos, em minha direção olho para seu dono e o que vejo faz meu coração gelar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de escutar a voz, que mais me faz sentir ódio nos últimos tempos, em minha direção olho para seu dono e o que vejo faz meu coração gelar. A visão que tenho nunca será apagada de minha cabeça, Briana, Adam e Aaron ajoelhados em frente ao pedestal do trono, mas ao lado deles o corpo desfalecido de Leonora com uma poça de sangue embaixo de si.

Percebo que Gael está tendo a mesma visão que eu, o mesmo faz menção de se aproximar dos outros, mas o detenho o mantendo ao meu lado sendo segurado com força pelo o pulso.

- Ainda não percebeu Kaya querida, que vocês nunca irão vencer, que eu e minha mãe sempre seremos melhores do que qualquer um que venha nos desafiar. - Ao dizer isso Noah rir, uma risada que poderia ser descrita em qualquer livro como maquiavélica. - Dessa vez só vou lhe dizer uma vez se quer que todos saiam vivos, inclusive os que estão lá fora agora com o rei azul, que ainda não percebeu que não estão mais lá, sério ele é tão burrinho, nós o usamos para enviar o convite se não percebeu, como Liam falou o seu desespero é tanto que faria qualquer coisa para retomar o reino, patética. - Noah cospe suas palavras para mim.

- Você é podre, vai se arrepender por cada coisa que já fez ou pensa em fazer, mesmo que não seja por minhas mãos. - Minha voz sai embargada, mas surpreendentemente firme.

- Se você diz querida, quem sou eu para contrariar. - Ele sorrir de lado para mim o que me enjoa. - Bom vamos mandar o rei vermelho com esses dois e com quem mais quiser ir, o rei azul também será liberado, não podemos ter uma guerra com os dois maiores reinos, não é mesmo? Mas você tem que jurar que não vai mexer um músculo para os impedir, minha mãe irá instruí-los a nunca mais voltar, se é que me entende?

- Certo, não farei nada, desde que me garanta que mais ninguém vai morrer. - Gael aperta minha mão em sinal de discordância.

- Tem a minha palavra- Ele diz, como se ela valesse alguma coisa, logo depois se aproximando da mãe. - Faça o que tem que fazer minha rainha, sem mortes por favor. - A mulher faz uma careta para o último pedido, mas assente.

Os três que antes estavam ajoelhados ficam de pé, ainda sem expressões, eles começam a sair deixando o corpo de Leonora para trás, o que me aperta o coração. Assim que eles somem das nossas vistas é quando Gael se põe na minha frente.

- Sabe que podemos lutar, não é? Não precisa se entregar assim. - Seu olhar suplicante me mata por dentro.

- Eu te amo, mas você também tem que ir, lembre-se que a luz sempre volta a aparecer. - Ele me olhou meio assustado, como se estivesse entendo o que eu acabei de querer dizer.

Eu não tenho planos para desistir assim tão facilmente, nada melhor que acabar com ninho de cobras estando dentro dele.

- Eu te amo mais. - Ele diz me dando um beijo no rosto, mas é bruscamente retirado de perto de mim caindo já estrebuchando no chão como se não possuísse mais em ar em seus pulmões, me desespero olhando para Noah que fita Gael se contorcer no chão, sem piscar.

Entre reinos: A Rainha Cinza Vol.2Where stories live. Discover now