O drama de Park Jimin

2.1K 231 25
                                    

Logo pela manhã ouvia aquele barulho insuportável, seu irmão estava aspirando a porra do carro de novo. Já era a terceira vez só aquela semana. Um tempo depois conseguiu cochilar, mas não demorou muito até seu sono ser interrompido de novo. O rapaz alto e muito bonito abrie a porta do quarto do loirinho sem nem exitar em fazer barulho.

Jimin: porra vey!

Wonho: hora de acorda! -olha bem para o garoto deitado na cama- caralho Jimin, de novo usando roupa de mulher!

Jimin: e de novo com esse papo machista de homem e mulher? Você é tão burro que me dá pena. O que você tem de músculos te falta em neurônios. -se deita de barriga para baixo-

Wonho: vai levanta. Eu fico impressionado como nenhum daqueles viadinhos da sua escola ainda não tentaram te comer. -da um tapa na bunda do garoto-

Jimin: eu não sou um prato de comida seu babaca! Estúpido! Sai do meu quarto! -joga um travesseiro no irmão-

Wonho: ah que pena você parece apetitoso. -sai do quarto dando risadas malvadas-

Jimin e Wonho não eram irmão de sangue, não tinham nenhum tipo de parentesco, só os pais deles que se uniram em matrimônio, porém eles se consideravam irmãos, mesmo com todos os problemas mentais de seu irmão, como homofobia, não impediam eles de se darem bem, as vezes. Sim, Jimin considerava pessoas homofóbicas doentes mentais, errado ele não está.

Mas agora Park pensava o que faria o final de semana inteiro, talvez ele saísse com seu melhor amigo, ou quem sabe ficar em casa mesmo. Ah quem ele estava enganando, queria ver Jungkook, mas aquilo não seria possível. Ahm que saudade daquele cabeludinho.

Jimin desceu para ir ao banheiro e encontrou seu irmão só de toalha no corredor, Wonho era um ridículo ele adorava deixar Park constrangido, e aquela cena era perfeita.

Wonho: e aí? Gosta do que ver? -faz uma pose mostrando os braços malhados-

Jimin: você é tão patético... Sai da minha frente. -o rapaz forte entra na frente do menor e o agarra pela cintura- Sai caralho! Você é tão idiota! -empurra o irmão e bate a porta na sua cara-

Sempre se perguntava por que aquele garoto sempre fazia esse tipo de coisa com ele. O dia seria uma merda.

Se passou o final de semana Park ficou em casa, Taehyung até foi visitá-lo. Ele não curtia muito ficar por lá, pois achava o irmão do amigo um completo imbecil e incoveniente. Também não estava errado.

***

Os dias da semana se passaram, já estava chegando o final da semana e Jimin sentia tanta falta do garoto moreno que sentava no fundo da sala, de sua risada, de seu dentes, seus olhos grandes que sempre se arregalavam quando Park dizia algo atrevido, os mesmos brilhavam como jóias de forma natural. Seu devaneio logo foi interrompido com um rapaz alto sentando ao seu lado.

Namjoon: tá muito distraído hein! Se você não se cuidar alguém pode roubar sua maçã -pega a maçã e morde-

Jimin: ah Joonie...

Namjoon: O que você tem?

Jimin: nada não. Você tem notícias do Kookie?

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴄᴏᴍ  ᴛᴏᴜʀᴇᴛᴛᴇ   •jikook•Where stories live. Discover now