Por Minha Família

537 41 86
                                    

Oi gente!!Demorou um pouco, mas saiu, aqui está mais um capítulo!Como sempre, muito obrigada a quem me acompanha, quem comenta e espera que eu atualize, vocês são 1000!P.S.: Como deixei em outro capítulo, quem quiser participar do grupo no whats, sobre as fics, é só mandar mensagem no privado!

******************************************************************************************

Konoha estava em festa, as ruas agitadas e abarrotadas de pessoas de várias Vilas e nações, tanto para apreciar o festival de primavera, que era o mais belo da região, como para a prova Chunin, que se aproximava cada vez mais, deixando todos alvoroçados pelo primeiro dia das eliminatórias; já a clareira em meio a densa floresta, que a essa época do ano era tão tranquila como em qualquer outra, estava repleta de barulho, vozes e tinidos, e além equipamentos de treinamento e armamentos, haviam ao todo quinze barracas espalhadas pelo gramado, e alguns arranjos improvisados para acomodar os ex-colegas. Foi bom ver como se empenharam no primeiro dia, montaram aquele acampamento em questão de minutos, e até mesmo os mais problemáticos, trataram de obedecer às ordens da dupla sem reclamar nem um pouco; claro que Naruto sentia suas costas ardendo pelo olhar raivoso do Uchiha, ou tinha os ouvidos poluídos pelas piadas de mal gosto do Inuzuka, mas nenhum deles foi além disso, e até mesmo a Haruno estava se mantendo calada, pela graça divina.

— Madoka, corrija sua postura! — Hinata fala, passando por trás da garota — Separe as pernas e mantenha a cintura alinhada com os ombros, se encolher os joelhos dessa forma, sua base vai se tornar fraca.

Já era o terceiro dia de treinamento, e alguns estavam pensando seriamente em desistir, aquela pressão toda era demais, estavam fazendo coisas que jamais fizeram durante os anos de academia; para outros, era uma surpresa que até mesmo algumas coisas que sempre fizeram naturalmente, estivessem sendo realizadas de forma incorreta, como Shino, que gastava mais chakra do que o necessário para comandar seus insetos. Ver suas habilidades sendo testadas e desmanteladas bem diante dos seus olhos, não era agradável, os fazia sentir que todos os anos que treinaram para chegar ali, não valeram de nada, que não foram suficientes; mas ao mesmo tempo que se sentiam diminuídos, sabiam perfeitamente que aquela era sua chance de mudar, de melhorar a si mesmos.

— Shino, refaça o exercício, repita até conseguir cortar a folha exatamente ao meio. — Naruto o instrui novamente, e o rapaz suspira frustrado — Se você tivesse que comandar um enxame para espionar há uma longa distância, ficaria sem chakra antes da metade do caminho.

— Naruto, eu não consigo fazer a Shuriken fazer aquela curva, pode me mostrar como? — Yumi pede, sapateando no chão, como uma menininha fazendo birra.

Ao ouvir isso, Hinata rangeu os dentes irritada, desde o primeiro dia aquilo vinha acontecendo, desde que as garotas viram Naruto chegando em casa todo a vontade, e é claro que a Hyuuga não era ingênua e sabia exatamente o que suas ex-colegas tentavam fazer; Ino que assistia Shiin e Yumi tentando chamar a atenção do Uzumaki, revirava os olhos cada vez que as garotas faziam algo como isso, sabia que nunca funcionaria, e se perguntava se ela também fora insuportável assim? Não houve tempo para Ino pensar a respeito, muito menos para Naruto responder à pergunta adequadamente, num piscar de olhos, Yumi viu uma Shuriken indo em sua direção, e a centímetros de acertar seu rosto, desviou para o lado e lhe fez um corte na bochecha direita; todos olharam na direção que a arma tinha vindo, e encontraram Hinata parada, com seu Byakugan medonhamente visível.

— Como fui eu quem mostrou o movimento antes, você devia perguntar a mim, Yumi; seria mais fácil para você compreender o exercício, entendeu? — Hinata fala tão docemente, mas nem assim consegue esconder a ameaça em sua voz.

Toda clareira ficou em silencio naquele instante, todos abismados, era como se vissem Hinata pela primeira vez na vida, ela estava tão intimidante naquele momento, que até mesmo Tenten se encolheu um pouco, apesar de saber por que a amiga estava assim; mas para Naruto, ela estava mais linda do que nunca, seus olhos perolados brilhantes e ferozes, daquele jeito que somente Hinata poderia ser. A olhando com cara de bobo, totalmente fascinado pelas atitudes da Hyuuga, o Uzumaki sentia seu corpo todo trêmulo, o coração ao pulos e o sorriso gigante nos lábios; nunca havia se sentido assim na vida, essa emoção desconhecida de estar ligado a alguém mais além do que os olhos podiam ver, esse êxtase de pertencer a ela, aquele borbulhar de emoções que o consumiam e impediam de pensar racionalmente, tanto que nem se dera conta da expressão de cobiça que tomara seu rosto naquele instante.

O Sol e A LuaWhere stories live. Discover now