A Billie e o Finn já tem um Grammy, contemplem o poder de Billie Eilish Pirate Bard O'connell e Finneas O'connell
Billie Eilish povs:Horas antes:
- Tá caindo o mundo lá fora - Castiel fala enquanto entra no camarim junto a mim e Finneas.
- Mesmo assim foi um ótimo show não acha Billie - Finneas diz enquanto procuro por meu celular - Billie.
- Hum? O que disse? - Pergunto revirando as coisas no sofá.
- Perguntei se não achou um bom show o que acabamos de fazer.
- Da pro gasto - Falo sem humor - MÃE VIU MEU CELULAR? - grito a mulher que parece não ter escutado - Mãe!!!.
- Estava no sofá querida - Fala calma.
- Não está, já olhei - Falo irritada.
- Procura direito - Castiel fala.
- Quer vir aqui procurar pra mim gênio? - Falo e o mesmo levanta as mãos em sinal de rendição.
- Billie se acalma, tudo isso porque perdeu o celular? - Finneas pergunta.
- Será que dá pra alguém ligar pro meu celular pra eu poder achar ele! - Falo sem paciência.
- Tá calma aí o estressadinha - Finneas diz antes que tudo fique escuro.
- Mas que merda aconteceu - Castiel diz.
- Tá caindo o mundo lá fora idiota, é óbvio que a energia iria cair - Finn diz irônico.
- Será que dá prós dois pararem e fazerem o que eu pedi, eu preciso do meu celular - Fala.
- Tá legal...tá legal.... - escutei meu culpar tocando, segui o som até o sofá, vasculhei mais uma vez o mesmo o encontrando preso entre as fendas.
- Valeu Finn - Agradeço.
Disco o número de s/n rápido, sou surpreendida por um barulho alto de algo caindo fazendo todos nós se assustamos.
- Tá algo muito grande deve ter caído - falo.
- Genial Billie descobriu isso como - Reconheço a voz de Finn, queria poder mostrar o dedo do meio mais ainda estávamos no escuro total.
Encaro o aparelho mais uma vez e aperto no botão verde pra iniciar a ligação.
- Merda era só o que faltava - Falo jogando meu celular no chão.
- O que foi Billie? - Cass pergunta preocupado enquanto liga a lanterna e direciona em minha direção.
- A porra do sinal caiu, acho que o barulho que escutamos foi a lindeza da torre de sinal caindo - Falo massageando as temporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...