Estava deitada na minha cama fitando o teto a algum tempo, Cass havia me beijado, não que tenha sido ruim ou algo do tipo mas.....foi algo que eu não esperava, por mais que eu tivesse a sensação de que ele estava gostando de mim eu não esperava tal atitude de uma hora pra outra como aquela.
Já era sexta-feira, isso indicava que a noite teria festa na casa do capitão do time de futebol da escola, não que isso seja ruim, Toni é um grande mimadinho mais consegue ser legal quando quer, Me levanto de uma vez indo até o banheiro tomando uma ducha rápida, entro no closet pegando qualquer roupa, saio do quarto dando de cara com Tom, o mesmo me encara furioso mas logo se afasta descendo as escadas.
O café da manhã foi um silêncio, Tom raramente olhava em minha cara, e claro que ele estava furioso por eu ter deixado de ir com ele na casa da nossa tia, mas o rosto bravo dele não me fazia me arrepender de ontem, o mesmo se levanta colocando a tijela na pia e indo até a porta, logo a mesma fecha e eu posso ouvir o ronco do motor que logo vai se afastando, suspiro praguejando o garoto, não demora muito pra que eu escute alguém buzinar na frente de casa, ando até a janela afastando um pouco a cortina vendo o dodger preto parado em frente de casa, meu celular vibra no bolso e sorrio vendo o nome de Billie na tela.
Bill 💙:
B: A princesa vai demorar mais quanto tempo pra sair de casa?.
S/n: Cala boca, eu já tô indo.
Devolvo o celular no bolso e pego a mochila em cima do sofá saindo rápido de casa, é possível ver Cass sentado no banco de trás e Billie no volante, abro a porta me sentando na frente junto com Billie, encaro Cass pelo espelho do carro vendo o mesmo sorrir e dar uma piscadela, Desvio o olhar pra Billie que apenas me dá um pequeno sorriso e volta a atenção pra estrada.
Conversei normalmente com os dois, Cass continuava sendo o mesmo de antes mesmo depois dos acontecimentos de ontem, logo Billie estaciona o carro na vaga de costume, descemos do carro e Cass vai até alguns garotos parados do outro lado, continuo caminhando ao lado de Billie.
- Bill! - a mesma apenas faz um barulho com a boca indicando que estava ouvindo - Tá afim de ir na festa comigo hoje? - a mesma junta as sobrancelha.
- Porque eu? Chama o Cass - Diz me fazendo engolir em seco - ele gosta mais de festas do que eu, não curto gente bêbada e drogada se pegando em todos os cantos - suspiro.
- Veja pelo lado bom, eu vou estar lá então não tem só pontos negativos - ela revira os olhos e sorri.
- Você se acha de mais - diz irônica.
- Não...eu só digo a verdade é diferente - digo passando um de meus braços em seu pescoço - e seria muito melhor se você fosse minha acompanhante hoje a noite - a mesma arregalar os olhos.
- E-eu....sua acompanhante - dou uma risada fraca.
- Sim, Harry e Dustin, Camila e Lauren, Justin e Hailey e eu não quero ficar sozinha então pensei em você pra me fazer companhia - a mesma da um sorriso mais faz questão de disfarçar.
- Bom se você insiste eu vou, posso chamar meu irmão, ele provavelmente vai beber e procurar alguém pra passar a noite - diz desanimada.
- Fica avontade - digo tirando meu braço dos ombros de Billie - Valeu mesmo por ir comigo - deixo um beijo em sua bochecha vendo suas bochechas corarem um pouco.
Me afasto dela deixando um pequeno sorriso junto a uma piscadela enquanto entro na sala, me sento na frente de Lauren que me encara com um sorriso malicioso e ri quando junto as sobrancelhas.
- Que foi?.
- Você e a Eilish, pensei que quisesse o irmão dela, não ela - suspiro.
- Lauren, não tem eu e Cass, e não tem eu e Eilish....são apenas meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...