To the rescue | Jason Todd

8.2K 321 68
                                    

Jason Todd x Leitor

Advertência: Bebidas, drogas, assédio sexual

"Lembre-se (S/N) basta misturar, a última coisa que precisamos fazer é nos destacar". Jason lembrou-o pela milionésima vez. Vocês suspiravam por seu Incisteteemente constante, vocês dois foram em missões juntos por anos, isto não era novidade.

"Sim Jay, eu sei". Você disse sorrindo para ele, dando-lhe uma selinho nos lábios. Ele sorriu para você enquanto levantava sua mão para acariciar sua bochecha.

"Sinto muito por me preocupar tanto, querida. É que isto vai ser perigoso e eu só quero você segura". Jason disse ao beijar seus lábios mais tempo desta vez, com mais amor.

"Vai ficar tudo bem, Jay. Eu posso me proteger". Você disse a ele, lembrando-o de todo o treinamento que ele lhe deu. "Além disso, se eu não puder, sei que você vai".

"Sempre". Jason prometeu. Ambos entraram na luxuosa mansão cheia de todos os associados da máscara negra, sentindo-se imediatamente intimidados por todos os criminosos ao seu redor. Jason colocou protetivamente seu braço ao redor de sua cintura enquanto via homens virando-se para olhar para você com os olhos cheios de luxúria, comendo como suas curvas eram abraçadas naquele vestido preto apertado, apenas para encontrar seu olhar duro, olhando de volta para eles.

"Fique ao meu lado". Jason sussurrou em seu ouvido, colocando um beijo suave na lateral de sua cabeça. Você acenou com a cabeça enquanto continuava andando.

"Sr. Todd". Um homem de mucosa alta disse enquanto se aproximava de vocês dois, mas Jason estava sem frase, pois ainda era alguns centímetros mais alto do que o idiota sem nome. "O chefe está pronto para vocês agora". Ele disse liderando o caminho com vocês dois seguindo de perto atrás dele, fazendo com que ele parasse em seu caminho. "Somente você, Sr. Todd".

"Ela vai para onde eu for". Jason disse desafiando severamente o homem à sua frente. Você podia dizer que a paciência dos capangas estava se desgastando quando ele se tornou uma ameaça para Jason.

"O chefe disse que era só o senhor". Vou trazer apenas você". Se você tiver um problema com isso, você pode ir se foder". Ele ameaçou humildemente fazer com que várias pessoas se virassem e olhassem para vocês dois. E pensar que Jason estava preocupado que vocês iriam se destacar.

"Jay, tudo bem, eu fico aqui fora e encontro algo para fazer". Você sorriu para ele tentando salvar a missão de ser destruída pela teimosia de Jason. Jason voltou à realidade enquanto ele suspirava hesitantemente acenando e murmurando para você um "esteja seguro" antes de virar para seguir o homem deixando você totalmente sozinho em uma sala cheia de criminosos de alta classe. Seus nervos estavam em seu estômago enquanto você respirava fundo. Basta se misturar. Você olhou em volta e viu todos se socializando com uma bebida na mão, fácil o suficiente. Caminhando até as taças de champanhe em cima de você foi agarrar uma até que uma mão o cortou.

"Permita-me, por favor". Uma jovem voz masculina disse enquanto pegava o copo entregando-o a você depois de ter colocado algo dentro dele sem seu conhecimento. Seus olhos examinaram o homem reconhecendo-o como um jovem bandido de máscara preta, Jarrod. O arquivo do capuz vermelho sobre ele o colocou como sobrinho mais novo do Máscara Negra. Ele entrou no negócio da família e desde então tem aterrorizado Gotham. Enquanto Jason está disfarçado com a máscara preta, você poderia ir disfarçado também com Jarrod, dois coelhos de uma cajadada só.

"Por que agradecer?". Você disse gentilmente, tomando um gole da bebida borbulhante. "E eu poderia perguntar seu nome?" Você disse brincando de bobo.

"O nome é Jarrod. E posso perguntar por que uma garota tão bonita está aqui sozinha?" Ele disse se movendo ao seu lado, colocando um braço à sua volta muito para seu nojo.

|ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙᴀᴛғᴀᴍɪʟʏWhere stories live. Discover now