Sex and Love| Bruce Wayne x Reader || 18+

3.7K 139 43
                                    


S/n sentou-se no bar, com a mão presa ao redor de seu copo de rum e coca-cola. Ela tinha acabado de voltar de uma missão com seu parceiro. Bruce Wayne, também conhecido como Batman. S/n e Bruce estavam apaixonados desde que se conheceram, anos atrás, quando a Liga da Justiça foi formada. Começou como apenas sexo, mas terminou com o romance.

Bruce andou por trás da Y/n. Ela podia sentir o cheiro da colônia intensa que havia comprado para ele no Natal.

"Vamos lá".

Ele disse que sua voz era suave ao colocar uma mão no ombro dela.

"Deixe-me terminar minha bebida", disse suavemente.

"Querida". Ele soltou um zumbido profundo enquanto falava. S/n instantaneamente se animou enquanto ela abaixava a bebida. O tom de sua voz, a palavra que ele disse. Ela podia se sentir molhada com o nome simples. Até Bruce sabia.

Ela se levantou, Bruce puxando as mãos dela enquanto ele a puxava para o foyer, deslizando a porta fechada para a sala de estar atrás dele.

Assim que a porta se fechou, S/n foi um jogo justo. Bruce enrolou sua mão na garganta dela e a encostou gentilmente contra a parede que vigiava as escadas. S/n olhou para ele com grandes olhos inocentes. Seus olhos foram uma das razões pelas quais Bruce se apaixonou por ela.

"Minha linda menina".

Sua voz era profunda, e a excitava mais, seu joelho empurrava as coxas dela ao encontrar seu ponto de descanso contra sua intimidade.

Y/n tinha se transformado em uma saia para ficar mais confortável após o término da missão. É claro, usar uma saia ao redor de Bruce significava não usar calcinha. Não que ela estivesse reclamando, isso só significava acesso fácil.

Ela soltou um arfar suave enquanto Bruce se inclinava para dentro, seu hálito quente abanando levemente o rosto dela, sua mão livre foi até o quadril dela e moveu os quadris dela para frente e para trás. O tecido contra uma das partes mais sensíveis de seu corpo estava fazendo o estômago dela cair.

"O que você vai fazer comigo, papai?"

A voz dela era suave enquanto seus olhos olhavam para dentro dos dela, Bruce empurrou seu joelho com mais força contra ela. S/n soltou um gemido suave enquanto ela cavalgava o joelho dele no meio de um espaço público, onde a qualquer momento, um dos muitos membros de sua família poderia encontrá-los.

Não foi a primeira vez que eles se assustaram em público. Houve uma vez que, durante um jantar cheio de seus colegas, Bruce a dobrou sobre o balcão da cozinha enquanto todos estavam reunidos no salão de baile enquanto ele a rebentava de costas.

"Eu vou fazer o que me apetecer, está tudo bem com você, garotinha?"

S/n acenou enquanto o polegar de Bruce passava por cima do lábio inferior dela, ela adorava o quanto ele podia ser dominante, mas adorava que garantir que ela estivesse confortável, fosse seu objetivo número um.

"Linda menina".

Ele moveu sua mão que não estava enrolada no pescoço dela até a sua intimidade. Ele deslizou sua mão entre ela e seu joelho, a ponta do seu dedo médio calejado escovada contra o clitóris dela.

S/n mordeu o lábio dela, silenciando um gemido que ameaçava derramar de entre os lábios dela.

Bruce estava muito excitado para se importar com qualquer coisa, por isso mesmo ele pegou S/n por cima do ombro e a carregou até seu quarto, ele usou uma mão para segurar a parte de trás da saia dela. Ele deu um leve chute na porta, entrou e usou seu calcanhar para empurrar a porta completamente fechada antes de sorrir enquanto via a cama, jogando-a levemente para dentro dela.

|ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙᴀᴛғᴀᴍɪʟʏDonde viven las historias. Descúbrelo ahora