21

155 18 157
                                    




Olá riquezas, queria dizer que esse capítulo tem boas notícias, mas eu não kkkk, ontem dei início ao processo de escrita dos últimos dois capítulos, não estou aqui para dizer que a fic está acabando, pois não está, ainda tem bastante coisa para acontecer, mas eu sou ansiosa e tenho o final todinho na cabeça, então quis começar a escrever para não esquecer nenhum detalhe. O que eu queria dizer mesmo, é que eu chorei demais escrevendo e só de lembrar eu ficou emocionada, enfim.. espero que esse fim seja bom para vocês, porque estou escrevendo ele com a alma...

***

18:31 - 20/09/20 - Domingo.

Castiel estava deitado no sofá olhando a apresentação de slides do Miguel passando na televisão, o irmão mais velho apresentava para os mais novos seu trabalho que teria que apresentar quarta. Rafael e Gabriel estavam sentados no canto segurando algumas folhas.

No final da noite de sexta, Miguel conversou com os irmãos sobre Dean e decidiram que realmente iam começar a se afastar do garoto, já que era o que ele queria. Castiel sentiu-se mal, mas teve que concordar com o irmãos mais velho.

No sábado de manhã, Castiel já estava sentindo-se quase 100%, continuava tomando o remédio para gripe, mas estava melhor, Miguel decidiu os levar para um parque de diversões, passaram praticamente o dia todo lá, se divertiram muito, mas sentiam a falta de Dean, ora ou outra todos pensavam "nossa, se o Dean estivesse aqui.." ao anoitecer voltaram para casa, pediram uma pizza e assistiram alguns filmes.

Na manhã de hoje, domingo, tomaram café juntos e pouco antes do almoço o pai ligou em vídeo chamada, disse que queria conhecer o novo amigo de Castiel, mas os meninos acabaram inventando que ele estava no banho. Não quiseram dizer que ele não ia mais lá, o pai achou estranho, mas aceitou. Fez algumas perguntas estranhas e logo desligou.

Durante a tarde, Gabriel fez Castiel interpretar uma garota para o ajudar a ensaiar, os irmãos mais velhos gravaram toda a cena e Castiel ficou bravo. Agora deitado no sofá ouvindo seu irmão falar, Castiel sentia-se entediado.

- Então assim, finalizo - Disse Miguel

- Muito bom - Disse Castiel

- Agora leiam as perguntas - Disse Miguel olhando para os irmãos que seguravam as folhas

- Não faz sentido, você sabe as respostas - Disse Rafael

- Foi eu quem criei as perguntas, porque vocês não iriam conseguir formular alguma - Disse Miguel

- Ai é que você se engana, eu tenho uma pergunta fabulosa, que você não vai saber responder - Disse Gabriel

- Pode dizer então - Disse Miguel

- Qual o tamanho do nosso cérebro? - Perguntou Gabriel

- O seu com certeza tem o tamanho de uma uva - Disse Rafael

- Tem dimensões de 1200 a 1400 centímetros cúbicos - Disse Miguel - eu disse que não teriam perguntas boas

- Interessante seus professores passarem um trabalho onde vocês podem falar sobre a área que gostam - Disse Castiel

- Por que neurologia, Miguel? - Questionou Rafael

- Acho que é a parte mais interessante da medicina - Disse Miguel

- Sua apresentação foi ótima, você se sairá bem, não deixe as perguntas te deixarem ansioso, você domina o assunto - Disse Castiel se ajeitando no sofá

- Obrigado caçulinha - Disse Miguel

- Podemos comer agora? - Disse Gabriel

- Sim, Castiel você tomou o último antibiótico? Como está a garganta? - Disse Miguel recolhendo seus papeis

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora