12:43 - 09/10/20 - Sexta-feira.
Dean estava sentado em cima do palco do auditório junto de Jack, Jess e Eileen, enquanto Ryan vasculhava sua bolsa, a procura de algo, parecendo bem preocupado e nervoso. Dean tinha seu celular em suas mãos, havia mandado uma mensagem para Agnes e esperava uma resposta.
Na terça à noite, Charlie derrotou Rafael que quis revanche, os dois ficaram até tarde jogando e só foram dormir porque Miguel ameaçou desligar o vídeo game da tomada, eram três e meia quando Charlie subiu as escadas, deu boa noite a Rafael que logo entrou em seu quarto e passou pelo quarto onde Dean e Castiel dormiam, sua curiosidade era grande, mas não queria invadir a privacidade dos amigos, então caminhou até a porta do quarto de hóspedes, mas Gabriel no mesmo instante saiu seu quarto e a incentivou a entrar no quarto dos rapazes.
Gabriel tinha em suas mãos seu celular, ele entrou primeiro e Charlie logo atrás, mas desta vez eles não tiveram sorte, Dean dormia abraçado com alguns ursinho e estava de costas para Castiel, que estava deitado de bruços. Gabriel fechou a cara, mas aproveitou para tirar umas fotos de Dean com os ursinhos, Charlie deu risada e saiu do quarto com Gabriel depois de alguns instantes.
Na manhã de quarta, quando Dean e Castiel desceram para o café da manhã, Charlie já estava lá, ela tomou café rápido e se despediu dos meninos, porque ainda ia em casa para que pudesse trocar de roupa. Gabriel mostrou as fotos de Dean com os ursinhos, Castiel riu e Dean apenas revirou os olhos sem acreditar que Gabriel ainda invadia "seu" quarto.
Na escola, a professora de literatura trouxe uma atividade surpresa e grande parte da sala entrou em pânico, o pessoal do grupo de estudos ficou tranquilo, era uma matéria que eles dominavam, Castiel também ficou tranquilo e Dean ficou nervoso, mas quando a professora deixou a atividade em sua mesa, ele suspirou aliviado, por sorte se tratava do mesmo assunto que discutiu com Balthazar no dia anterior.
Aquela atividade resultou em vários 0 e alguns 10, Dean estava feliz por ter tirado uma nota alta e Castiel orgulhoso dele, por ter ido bem sem ter estudado realmente. As últimas aulas foram as favoritas de Dean, química e física, ele até mesmo ajudou o professor com sua explicação para a classe.
Depois das aulas Castiel e Dean foram para casa, além de Gabriel, Miguel e Rafael estavam em casa também, o que era estranho, mas aparentemente Rafael não quis ficar no curso durante a tarde e Miguel não tinha estágio, então os meninos almoçaram juntos. Depois do almoço Dean e Castiel foram revisar história no quarto e os irmãos foram ao mercado com Agnes.
Dean ligou para Miguel e lhe deu uma lista de porcarias que queria, Miguel não deu atenção, mas concordou em trazer um único doce para ele. No final da tarde eles voltaram, os meninos e Paul ajudaram Agnes a guardar as compras e Miguel deu a notícia de que fariam pizza, ele deu a noite de folga a Agnes e disse aos irmãos que eles iriam se virar para fazer.
A noite da pizza foi um sucesso, pegaram uma receita fácil e deu certo, fizeram 5 pizzas e comeram, Dean, como sempre exagerado comeu demais e ficou enjoado, depois de comerem, eles limparam toda a sujeira e arrumaram a cozinha, enquanto isso Dean estava deitado no sofá sentindo-se mal.
Miguel deu um remédio a Dean para aquela sensação passar, Dean tomou e foi dormir com Castiel. De madrugada Dean acordou passando mal, Castiel passou a madrugada com Dean no banheiro, lhe trazia água e passava a mão nas costas dele, afim de conforta-lo. Miguel apareceu lá no meio da madrugada e trouxe alguns remédios para o estomago e um chá para cortar o enjoou.
Dean continuou mal e ficou no banheiro até de manhã na companhia de Castiel que não o deixou sozinho nem por um minuto. Quando eram 6:30 (quinta-feira), Castiel perguntou a Dean se ele não queria tomar um banho, Dean concordou e Castiel ligou a banheira, Dean entrou na banheira já sem roupa e Castiel pegou um jarro que ele usava apenas para o banho e molhou a cabeça de Dean, que mantinha seus olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionCastiel é filho de um pai ausente e de uma mãe da qual não tem nenhuma informação, em mais uma viagem diplomática de seu pai, Castiel vai para Lawrence, Kansas e conhece Dean e em tão pouco tempo criam uma amizade muito forte, será que é para sempre?