C h l o e P r i c e

1.4K 53 11
                                    

Não me aguentei, tive que fazer um imagine da Chloe 👉👈
Aliás, nesse aqui a S/n dá uma puladinha de cerca e traí o namorado, só queria avisar antes para ninguém vir reclamar depois :)

Não me aguentei, tive que fazer um imagine da Chloe 👉👈Aliás, nesse aqui a S/n dá uma puladinha de cerca e traí o namorado, só queria avisar antes para ninguém vir reclamar depois :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha mãe vai me matar se souber que eu vim pra esse lugar. - Você ri enquanto caminha com Chloe, sua amiga, pelo galpão onde estava acontecendo uma festa com uma banda punk local - Principalmente a essa hora da noite.

- Isso vai ser problema da S/n do futuro. - Chloe murmura colocando um braço em volta do seus ombros - Seu namorado e seus amigos mesquinhos não podem quebrar um galho pra você e falar para sua mãe que você tá na casa deles?

- Nathan surtaria mais que a minha mãe. - Você dá de ombros - A Victoria até que me ajudaria, mais ela iria comentar com o Nathan e se eu pedisse ajuda para o Warren, ele iria reclamar por que eu desmarquei a noite de filmes com ele pra vir para cá. Falando nisso, Nathan também surtaria se eu fosse ver filmes com o Warren...

- Relaxa gata. - Ela diz pegando duas garrafas de cerveja e entregando uma na sua mão. - Aproveita agora antes que seja tarde demais. Se perguntarem onde você está apenas diga "Me divertindo", não é difícil. Você sempre fica trancada na sua casa e quando não está na sua casa, está na escola ou está tomando conta do seu namorado. Você precisa se divertir antes que fique que nem a sua mãe.

- Eu tô muito fudida, mas seu comentário conseguiu fazer eu me sentir mais fudida ainda. - Você comenta, bebendo um gole da garrafa de cerveja - Mais o engraçado é que eu não tô nem aí!

- Esse é o espírito!

Você nunca tinha ido para uma festa assim, sempre ia nas festas do Vortex Club pois era membro vip, mas nunca em uma festa como essa, mas até que você estava se divertindo muito.

Você e Chloe compraram camisetas de bandas, riscaram o rosto de pessoas bêbadas com caneta permanente, pixaram paredes, beberam, arrumaram brigas. Com certeza era a noite mais divertida que você já teve.

Até que você recebeu uma ligação de Nathan e teve que ir para o lado de fora do galpão, mas não avisou a Chloe, pois não queria estragar a noite dela.

Do lado de fora só tinha alguns casais, pessoas passando mal e fumando, nada muito anormal.

- S/n? - A voz ofegante e trêmula de Nathan ecoa do seu celular - Onde você tá?

- Eu... - Você hesita em dizer, mas acaba saindo - Me divertindo. Por que?

- Eu não tô bem...

- Nathan, você fumou ou usou alguma coisa? - Você pergunta.

- Não. - Ele fala baixo - Sim.

- Eu já falei que...

- Eu não me importo com o que você falou, você não pode me dar ordens! - Ele te interrompe.

O Gigante Livro dos Imagines • Pedidos Fechados Onde histórias criam vida. Descubra agora