A n t h o n y B r i d g e r t o n

1.8K 129 15
                                    

Provavelmente esse imagine não tem nada a ver com os acontecimentos da série e nem dos livros, mais relevem ok👁👄👁

Sua família e os Bridgerton sempre se deram bem, jantares, festas, bailes, tardes de chá e passeios juntos ocorriam frequentemente desde que você se entendia por gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua família e os Bridgerton sempre se deram bem, jantares, festas, bailes, tardes de chá e passeios juntos ocorriam frequentemente desde que você se entendia por gente.

Para a época, você era uma garota muito indelicada. Você saia no soco com garotos que a incomodavam, lutava esgrima e praticava tiro, o que causava muitos olhares tortos sobre você.

Você só se controlou quando ficou mais velha, entendendo que era uma moça de boa família e deveria agir como tal. Mas mesmo assim você era uma garota nem um pouco convencional.

Seus irmãos e você foram praticamente criados com os jovens Bridgertons, então sempre se deram bem. Quer dizer, seus irmãos se davam bem com todos, diferente de você, que tinha um enorme desgosto pelo filho mais velho da família, Anthony Bridgerton.

A rixa entre os dois é bem antiga, desde quando eram crianças. Tudo começou quando Anthony "acidentalmente" te empurrou numa poça de lama, a fez sujar seu caríssimo vestido que seu pai havia comprado para você e fez as outras crianças rirem e zombarem de você. Como uma clássica criança perturbada que você era, para se vingar, fez Anthony cair de um balanço, resultando no mesmo quebrando a perna. Uma vingança justa e limpa.

Desde então vivem como gato e rato.

A última "briga" entre vocês ocorreu a duas semanas, durante um baile em sua casa. Você estava conversando com um garoto quando Anthony disfarçadamente a empurrou para frente, resultando em você sujando de vinho seu vestido e o paletó do rapaz que conversava. E é claro que você se vingou, virando um jarro de vinho na cabeça dele enquanto o mesmo conversava com uma garota.

Acabou que os dois saíram numa matéria que a Lady Whistledown escreveu, fazendo seus pais ficarem furiosos, já que se todos soubessem que você não se comportava bem, nenhum bom moço iria querer se casar com você.

Seu pai e sua mãe ficaram muito bravos com isso e, para sua infelicidade, decidiram convidar os Bridgerton para um almoço em sua casa, como um pedido de desculpas pelo ocorrido, já que, segundo eles, você está passando dos limites e a cidade inteira está falando mal de você por isso, além de que os jovens que eram seus pretendentes estão fugindo de você.

Agora você estava sentada de forma desleixada numa sofá na sala de estar, batendo uma colher numa taça, fazendo um som irritant, apenas para incomodar alguém, enquanto esperam os Bridgertons chegarem.

- S/n, para com isso. - Disse sua irmã, incomodada com o barulho.

Você não parou, continuou batendo a colher na taça, só que pior do que estava antes.

- Ok, já deu. - Murmura seu irmão mais velho, puxando a colher e a taça da sua mão.

- Ei!

- Está parecendo uma criança. - Ele diz, se divertindo com a sua frustração - Bem, você é uma criança.

O Gigante Livro dos Imagines • Pedidos Fechados Where stories live. Discover now