〰️ Honeymoon - Part I 〰️

271 28 0
                                    

Pensar em como deveria ser nossa primeira lua de mel, faz com que eu tenha ainda mais certeza do quanto eu amo esse homem.
Ele está abrindo mão de algo que goste para que simplesmente sejamos felizes. Ter alguns dias só para podermos nos amar perdidamente vai ser muito mais que incrível .

Estamos ainda na mesa e Henry fala com Lilian.

- Preciso muito desse dias, Lilian! Colocar a minha cabeça em ordem. Meus últimos meses tem sido uma aventura e eu quero muito ficar um pouco mais com ela. - ele segura minha mão e da uma piscadinha.  - Eu sei! Prometo que quando voltar, faço o que você quiser, combinado? Te amo! - e desligada finalmente , depois de um bom tempo tentando convencer Lilian a ajeitar a agenda tanto dele quanto a minha, afinal , ela se tornou minha agente.

- Lilian é duro na queda, não é mesmo? - dou uma risadinha e me levanto, tirando as coisas na mesa e levando para a pia .

- Isso é verdade! A preocupação dela as vezes eu acho que é demais, maaaas, quem sou eu para falar algo. Se não fosse por ela, minha vida seria uma bagunça. - ele concorda e me ajuda a limpar a mesa.

- Então... onde paramos? - ele me abraça por trás, dando vários beijinhos em meu pescoço, e em seguida me rodopia para que eu fique de frente pra ele - Onde você deseja ir, meu amor? - ele pega meus braços pra que eles fiquem sobre seu pescoço, e me segura pela cintura.

- Ah! Para algum lugar onde o celular não pegue de jeito nenhum. Isolado de tudo e todos. - O puxo pra mim e o beijo. Aquele beijo isso de cinema e gostoso , que faz todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

- Duda...- ele me empurra levemente e me olha fixamente. Seus olhos são como brasa nesse momento. Parece que ele consegue ouvir todos os meus pensamentos - Eu sou completamente apaixonado por você e vou para onde vc me levar. - ele me puxa novamente e me beija.

Pensar em tudo que passamos, as provocações de Lia e Lucy e ainda de quebra as loucuras de Adriano ( que descanse em paz ), meu coração até dói. Se eu jogar essas histórias pra um diretor, ele faz um filme ótimo. A vida de Henry virou de ponta cabeça com a minha chegada e me sinto super culpada, mas ele faz qualquer coisa para que eu perceba o quanto ele quer estar ao meu lado, não importa o que aconteça .

- Você quer um lugar frio ou um lugar bem quente ? - me solto dele e volto em direção a louça.

- Olha... se me permite, eu já estou meio de saco cheio de frio. Algum lugar quente passa por usa cabeça ? - ele me ajuda com a louça e enquanto lavo ele seca e guarda. Essa normalidade me faz sorrir involuntariamente.

- Hum.. pensei em irmos para a Flórida ou até mesmo o México. O que você acha ? - olho para ele, e ele está descabelado, todo despojado , uma calça de moletom preta e uma camiseta branca.

- Eu acho ótimo! Máximo seria interessante. Vamos já procurar hotel e passagens - ele está animado .

Terminamos a nossa louça e ele corre para o escritório e pega o notebook. Vou para a sala, ligo a TV e logo Nick e Kal sobem no sofá se juntando a mim.
Henry senta-se ao meu lado e começamos a pesquisar.

Ele pede para que eu escolha o lugar mais bonito e o mais aconchegante. Cada vez que olho me assusto com os valores. Santa mãe!!! Será que um dia eu vou me acostumar com isso? Ele percebe meu incômodo e me abraça .

- Apenas olhe os quartos e as vistas, esqueça os valores. - ele beija minha testa .

Escolho um onde o quarto é de cara para a praia, com uma vista surreal de linda e tenho certeza que vão ser noites incríveis .

- Boa escolha ! Reservando....- ele pega a carteira e faz o pagamento. Rápido e prático.

- Avião você prefere ir de táxi aéreo ou normal ? - ele me olha. Ele fala como se esse táxi aéreo fosse um táxi da casa dele para o mercado.

- Você decide, pode ser ? - coloco uma mão em seu rosto e puxo para um beijinho.

- Certo! Normal mas primeira classe. Já viajou de primeira classe? - ele sorri

- Óbvio que não neh? - dou risada

- Perfeito! Primeira experiência comigo ! - ele me dá outro beijo na testa.

Vamos viajar daqui 3 dias e por alguns minutos eu esqueci dos cachorros. Eu sou uma péssima mãe !!!!

- HENRY!!!! Os cachorros !!!!! Como vamos sair sem eles ??? - digo colocando a mão no coração.

- Calma!!! Eles ficam com meu irmão! Fica tranquila ! - ele me puxa para si novamente. Uffa! Desculpa, garotos!

Viagem programada, um dia todo para fazer nada. Só apreciar essa companhia maravilhosa. 

Uma viagem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora