Capítulo 4

691 76 35
                                    

OBS: A máfia retratada nessa história terá ligação com a minha outra fanfic: Trapped Bird. Então seria interessante vocês também a acompanhar, algumas coisas sobre a máfia serão explicadas apenas na outra fanfic.

Boa leitura!

OOOOOOOOO

Tom estava no momento desfrutando de uma boa leitura com o seu filho na sala de estar da mansão Riddle. Na verdade, Percy concentrava-se mais em bater com o seu pé ritmicamente no chão e brincar com as folhas do seu livro do que realmente se esforçar para decifrar aquelas linhas, com inúmeras letras, em uma folha amarelada.

Era complicado para Percy concentrar-se em uma leitura. O que muitas vezes facilitava era ficar andando de um lado para o outro enquanto lia em voz alta utilizando uma voz expressiva. Ou até mesmo utilizar de audiobooks enquanto fazia algumas anotações.

"Quer que eu leia para você?" Ofereceu Tom, o mesmo sabia das dificuldades de seu filho e por isso muitas vezes lia para ele utilizando de uma voz expressiva, como se estivesse narrando acontecimentos de extrema importância.

Antes mesmo que Percy pudesse dar-lhe uma resposta, Bellatrix adentra a sala com uma aparência ansiosa. A mesma prostrasse diante do Lorde pra logo em sequência dizer:

"Meu senhor, tenho algo de extrema importância para informá-lo".

"Não pode deixar isso para a reunião que acontecerá mais tarde? Agora estou desfrutando de um momento com meu filho." Fala o Lorde, que não havia notado o quão ansiosa Bellatrix estava.

"Mas senhor, é sobre Harry Potter." Dito isso, pai e filho levantaram-se rapidamente de seus acentos. Agora ainda mais ansiosos do que Bellatrix para saberem do que se tratava.

"Vamos ao meu escritório".

Quando finalmente adentraram no escritório, o Lorde foi rápido em sentar-se em sua poltrona atrás da imensa mesa de mogno, enquanto seu filho posicionava-se ao seu lado.

"Fale." Ordena o Lorde.

"Meu senhor, descobrimos a possível localização dos parentes de Harry Potter." Bella fala empolgada, não notando a apreensão repentina que tomou conta do Lorde. "Não sabemos o que mudou, utilizamos do mesmo ritual, do mesmo feitiço, o diferencial é que dessa vez felizmente obtivemos resultados.

"Conseguiram a localização de Harry também?" Pergunta Percy, com uma aparência tão apreensiva quanto a do pai.

"Não, apenas os tios, a do Harry continua ainda sem conclusão. Os parentes do menino encontram-se agora na rua dos Alfeneiros nª 4 Privet Drive, em Little Whingeing, no condado de Surrey, senhor". Com isso, pai e filho acalmaram-se consideravelmente.

"Tudo bem, vamos dar uma olhada na casa." Disse o Lorde, levantando-se enquanto dava sinal para Bella estender-lhe o braço para assim chamar alguns outros comensais.

"Eu também quero ir" Fala Percy. Estava nervoso, sabia o que tudo aquilo significava e estava ansioso para ter a certeza de que seu irmão estava bem.

Tom virou-se para seu filho, com tantas coisas girando em sua cabeça ele havia esquecido momentaneamente que Percy ainda estava ali.

"Você não vai, isso pode ser alguma armadilha de Dumbledore. Não irei por sua vida em risco sem ter certeza de que é seguro. Me desculpe, filho, mas você ainda não está preparado." Fala Riddle, sua voz soando irredutível. Utilizava do mesmo tom de quando se dirigia aos seus comensais da morte, não deixando espaço para discussão.

OOOOOOO

"Está é a casa, meu senhor." Disse Bella, apontando para umas das casas na rua, todas ali eram idênticas sendo diferenciadas apenas pelo número.

The Brothers' RevengeWhere stories live. Discover now