two

1.4K 94 88
                                    

Charli D'amelio

Então, como posso explicar tanta coisa?

Bom, acho que querem saber do meu pai não é? E também de Marc... Ok.

Depois do pedido de namoro mais fofo que já vi, minha mãe chegou da delegacia e me explicou tudo.

Sinceramente eu odeio lembrar, mas... Ok, vamos lá...

-flashback on

- Posso interromper? Preciso falar com Charli... A sós. – Diz e Chase me dá um selinho rápido, saindo, passando a mão no ombro de minha mãe como consolo.

- Mãe... Por favor! Me diga a verdade. Apenas a verdade por favor, eu preciso disso. — Implorei sentando na cama junto a minha mãe.

– Primeiramente quero que saiba que eu não sei nada de seu verdadeiro pai. Desde tanta confusão perdemos o contato. Mas acredite, eu tentei encontrá-lo de todas as formas e não consegui. — Já começamos bem... Essa frase contém ironia pura – Então...Eu namorava Erick, o menino mais lindo e maravilhoso que eu já tinha namorado, você tem os seus lindos castanhos mel que em alguns momentos ficavam verdes rapidamente. Aquilo era o que mais me encantava nele. — Diz e eu sorrio, mas, mesmo assim, doía cair na realidade que meu pai não é Marc. — Teve um tempo em que Ronnie,irão de Marc, estava na disputa entre as meninas, só que ninguém sabia era que ele namorava Courtney, quando todos descobriram Marc e Cole se desesperaram. Até o momento de Marc me ver chorando na arquibancada do colégio e veio me perguntar o que eu tinha. Eu apenas disse que não era da sua conta. Ele me tratou com tanto carinho me ajudando sem mesmo saber do que se tratava que eu lhe contei e... - A interrompo.

- Queria ter visto esse carinho enquanto eu crescia. Me doía tanto ver que vocês pareciam um casal feito por um contrato e... — - A expressão de minha mãe muda quando eu menciono a palavra "contrato" — Eu não acredito. — Digo com raiva porém surpresa.

- Me deixe continuar... Eu contei que havia brigado com meu pai pois ele me mandou terminar com Erick,pois ele não era o certo pra mim, principalmente financeiramente. Eu tinha que terminar com ele por bem ou por mal. Mas tinha um porém, eu esteva esperando um filho dele... E esse filho era você, minha menininha. - Acaricia meu rosto. — Marc aproveitou e confessou que estava sendo particularmente humilhado pelos os amigos pois seu irmão era o melhor e blá blá blá. Depois de uns papos ele me propôs assumir o meu bebê, dizer que era o pai, em troca eu teria que namorar com ele. Óbvio que recusei, mas ele insistiu. Disse que tinha uma condição boa e isso seria ótimo pro meu bebê. Mas eu não podia contar nada a Erick. Ele tinha que saber que eu o trai e engravidei de Marc. Foi duro aceitar. Mas se meu pai descobrisse que eu estava grávida de Erick, nem sei o quê poderia acontecer, mas algo de bom com certeza não iria ser. Logo depois assumimos para todos, estavam tudo indo bem. Meu pai por saber que Marc tinha uma boa condição não surtou... Porém... A única pessoa que eu queria que soubesse da verdade era Erick. Ele andava triste por aí pois eu, a menina que ele amava o traiu, eu me sentia um lixo... Porém Marc era bom... Quando te disse que no início foi bom eu não menti... Mas depois, foi o maior inferno da minha vida. Me arrependo amargamente por ter aceitado Marc, eu sou um mostro. Acabei com a vida do amor da minha vida e acabei com a minha... — Minha mãe chora e eu a abraço chorando também...

~flashback off

Depois disso nos consolamos e tudo ficou particularmente bem, eu acho...

Ainda não tive vontade de ir atrás de meu pai, e acho que não vou ter. Tenho um sério medo de encontrá-lo e ele me humilhar igual Marc me humilhou.

Em falar nele, o mesmo está preso por agressão, igualmente Cole.

Depois que Blake jogou aquele vaso em sua cabeça ele ficou inconsciente mas não teve nenhum dano, apenas cortes. Blake não teve problemas com isso, apenas levou uma bronca do polícial, algo simples.

Agora estamos no carro, a caminho de uma casa que todos compraram para quando tiver qualquer comemoração ou algo do gênero irmos pra lá. A casa é enorme então tem lugar para todos nós.Já que é a independência dos Estados Unidos as aulas sou irão voltar Quarta-Feira, então estávamos bem até. Estamos indo Quinta, chegaremos a noite, então será um tempo de quatro dias. Já que na terça iremos voltar... Um verdadeiro caranaval.

De novo isso...

Os melhores quatro dias da minha vida. E esse também será, assim espero.

- Amor? O que você tanto pensa? Estou te chamando a um tempo. — Chase me chama acariciando a minha соха.

- Ah... Nada, só estava lembrando do ano passado, os melhores quatro dias das nossas vidas... — Digo e o mesmo sorri olhando pra frente já que estava no volante.

– Lembro como se fosse ontem eu e você naquela casa fazendo altas loucuras, você barulhenta como sempre.- Me zoa.

- Sério? Agora você vai zombar meus gemidos? E você? Não consegue viver sem sexo. Nunca vi um tão viciado. – digo e ele me olha com "raiva"

– É mesmo? – Sobe sua mão sobre minha coxa, eu não acredito que ele vai fazer isso. Tem uma amiga nossa aqui no carro. Ele não se toca?

- Chase não! Addi está aqui atrás, deixa pra depois, se ela acordar e ver isso vai se traumatizar.- digo porém o mesmo me ignora, agora me estimulando por cima do short. — Chase...

- Você me chama de viciado, mas toda vez que eu vou pra cima você não recusa. — Agora abre o zíper do meu jeans, me estimulando por cima do pano fino nada calcinha.

— Chase por favor, não estamos sozinhos... - Digo me desesperando já que o mesmo está me deixando excitada.

- Me provoca de novo, que vai ser mil vezes pior.- aperta meu clitóris com força.

- Caralho Hudson!

Esse desgraçado está conseguindo me deixar sensível. Que vontade de matar.

- O quê vocês estão fazendo? Calem a boca que eu tô tentando dormir. – Addi fala com voz de sono fazendo Chase tirar sua mão rapidamente da minha intimidade, me fazendo rr que nem uma hiena com doença.

- Essa foi por pouco D'amelio. O que é seu está guardado! — Aponta para a sua calça.

Milagre ele não está duro...

Milagre ele não está duro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01║O que acharam?

02║Me desculpem os erros de ortografia.

03║Não esqueçam de votar e comentar para eu saber se vocês estão gostando.

até o próximo.

até o próximo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-kisses,R.🧸
fev,2021

my sexy girlfriend, chacha ✔Where stories live. Discover now