fifteen

611 63 70
                                    

Chase Hudson

Sério?! Isso é sério? Charli acha que eu sou adivinha?

Assim que sai do quarto pude ver meus amigos correndo pelo corredor. Os desgraçados ouviram tudo.

- Chase.. Cara? - Blake me chama.

Eu apenas o olho como pedisse para o mesmo me seguir.

Fomos até o meu carro. Eu entro com raiva e o mesmo entra junto. Mas antes de sairmos vi Nailea e Larray aparecendo na nossa frente.

- Vamos com vocês, foda-se pra onde vão! - Larray vem até o carro ao lado de Nai.

- Eu irei beber em um bar ok? Sério não falem nada durante o trajeto, eu quero relaxar. Quando chegarmos lá bebemos e conversamos. Ok? - fui direto, todos concordaram.

Estou com um ódio infernal, eu quero esmurrar alguém. Eu queria entender o porquê Charli estava com tanta raiva. Eu não havia feito nada, absolutamente nada!

Eu sinceramente tenho certeza que todos sabem menos eu. Obviamente.

[...]

- Chase não acha que está bebendo - muito? - Nailea pergunta.

- Não Nai, isso nem álcool direito tem. Com a cabeça quente que estou não vão ser umas doses que vão me afetar. - bebi mais um gole.

- Cara que briga foi aquela? Jurei que vocês dois iam se acertar. Uma situação tão sem noção. - Blake diz.

- Nos aceitaríamos se sua melhor amiga tivesse me tido porque estava tão puta e porque chamou aquele ruivo sem cor pra ir a praia conosco. - Digo irritado.

- Vai nos dizer que não pensou na possibilidade da que Charli viu a mensagem que Darianka mandou para você? - Larray foi direto.

Meu Deus! Parece que eu levei um tiro. Aquilo doeu muito.

Charli havia visto algo e entendido tudo errado. Ela devia achar que eu estava a traindo. Uma coisa que eu seria incapaz de fazer.

- Puta merda! - bato na mesa.

- A gente achou muito estranho essa situação mas Charli estava com receio ou sei lá. Por isso convidou Erick, ela pensou que te provocando conseguiria uma explicação. - Nailea também bebeu um gole de sua bebida enquanto falava.

- Eu preciso conversar com ela, meu Deus como fui tão tolo? - Me culpo.

- Na verdade você sabe que não tinha como você saber não é? - Blake diz. - E também não tinha como Charli saber que aquelas mensagens eram ou não uma traição. Tudo isso foi um telefone sem fio. Os dois tiveram uma precipitação desnecessária, causando toda essa briga. - O moreno dizia sério.

- Charli viu, ficou magoada e agiu sem pensar. Entendemos. Mas surtar por ciúmes sobre por causa daquele feioso do Erick é outra história não é Chase? - Larray olha pra mim, eu estava envergonhado.

- Mas bem... Já que você sabe do ocorrido será mais fácil de conversar com Charli. Eu esper... - Nai havia sido interrompida por uma voz feminina.

- Chase?! - Darianka aparece na minha frente. - O que faz aqui? Oi gente! -Ela senta ao meu lado.

Nai fez uma careta, Larray a olhou sem se importar e Blake apenas fingia que nada estava acontecendo.

- O você que quer? - Fui seco.

- Por que você é tão seco comigo Chase? Por sorte te achei aqui. Não acha que podíamos beber e nos divertir um pouco como fazíamos? - Darianka me olha insistente.

- Darianka... Olha. Antes que se iluda ou me peça mais alguma coisa eu não, nunca, jamais amei ou senti algo afetivo por você. Você é linda, legal, e divertida. - Ela me olhava quieta. - Mas nunca foi a garota que eu amo. Eu mesmo ficava mal as vezes por te usar como brinquedo, isso foi muito escroto da minha parte e eu nunca vou me perdoar por ter fudido com os seus sentimentos.

Meus amigos me olhavam surpresos, mas não tanto quanto Darianka.

- Se você soubesse que a mensagem que me mandou de manhã me causou uma briga feia com a minha namorada. - Ela cora. - Mas eu não te culpo, você não sabia se ela podia ver ou não. Mas sabia que minha resposta seria não. Sério Darianka, eu quero a sua valorização por si mesma! Se ame! Você pode tudo sem mim e sem nenhum homem. - Ela tinha os olhos lacrimejando, porém sorria fraco.

-O-Obrigada... - Me abraça. - Obrigada por enxergar que isso me machucava. Obrigada! Não sabe o quanto esperei você dizer tudo isso, para me ver livre e aprender com os meus sentimentos.. Me perdoe por tudo que já te fiz passar pois sei que não foi legal. E... Me perdoe pela a sua briga com a sua namorada. Se você quiser que eu faça alguma coisa eu faço sem nenhum medo. - Eu a interrompo.

- Não precisa, sério. Eu agradeço a sua disposição Dari. - A chamo de um apelido antigo, a mesma sorri. Beijo sua testa na amizade e a mesma se levanta da mesa, saindo.

- Uau. - Blake Diz.

- Impressionante. - Nai sorri pra mim.

- Também estou surpreso... Mas estou leve. - Sorrio olhando para Larray que tinha os olhos grudados a um grupo de pessoas.

- Larray? O que houve? - pergunto.

- Tinha alguém gravando a nossa mesa. Eu tenho certeza. - Larray diz agora olhando pra mim.

- Quê? Acho que não poc. Estamos perto do show de luz, eles deviam está gravando isso. - Blake diz.

- Eu tive a certeza de que no momento que Darianka e Chase estavam se abraçando alguém ligeiramente pegou o celular e começou a gravar. Não lembro a silhueta mas sei que era alguém de cabelo curto e alto. - Ele tinha um olhar preocupado.

- Não deve ser nada amor. Vamos pra casa sim? Está tarde e Chase precisa... - Nai pausa a fala. - Ou melhor necessita falar com a Charli. - Me olha com um olhar maligno me fazendo arrepiar.

- Ok.. Vamos! - Larray diz ainda com um olhar suspeito.

Bom, agora o que eu mais penso é em falar com Charli...

Bom, agora o que eu mais penso é em falar com Charli

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

𖥻.𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒

Obgda pelos 4k de leituras na fic,amo vcs<33

01│O que acharam??

02│Votem e comentem para eu saber se gostaram.

03│Me desculpem os erros ortográficos.

04│Espero que tenham gostado.

05│Até a próxima.

─ 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 <3

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

─ 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 <3

my sexy girlfriend, chacha ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang