🚬Masky (Part final)🚬

5K 335 792
                                    

Teve muita gente que pediu pra fazer o último cap. Vou tentar continuar a postar para vocês, to me recuperando aos poucos. (Sei que essa musica n tem nada a ver com o cap, como eu disse antes, cada cap que eu postar eu vou mostrar uma de minhas musicas favoritas) espero que gostem do cap e.
Boa Leitura
❤️.

(1283 palavras)
--------------------------------------------------

(1283 palavras)--------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ S/n on:

Depois de algumas semanas, já estava curada do ferimento, graças a Masky. Eu e ele finalmente conseguimos nos dar bem, paramos de brigar por um bom tempo, mas não conversávamos muito depois daquilo...

~* Flashblack On *~

Estava na cama e Masky estava cuidando de mim. Qual é?! EU NÃO SOU UM BEBEZINHO!!

Masky: Abre a boquinha, S/n.- Diz ele zombando enquanto levava a colher na minha boca.

S/n: Vá se ferrar, Masky!- Virei com a cara emburrada e ele riu.

Masky: Que nenémzinho rebelde.

S/n: Não é só porquê eu sou 9 anos mais nova, que você deve me tratar como um bebê!- Ele aproveita a chance que eu estava com a boca aberta e coloca a colher com a sopa. Eu vou matar esse filho da puta!

Masky: Tá vendo, não teve nada de mais.- Ele ri.

S/n: Aff, eu vou te matar quando eu estiver melhor.

Masky: Por falar nisso, você tá se recuperando bem rápido, acho que amanhã vai ficar melhor.- Ele coloca a colher com a sopa na minha boca de novo.- Tá sujo aqui.

Masky passa o polegar em meus lábios lentamente enquanto me olha admirado. (Ps: Ele tava sem a máscara.) Ele se aproxima e eu faço o mesmo, nossos lábios se encontraram iniciando um beijo calmo, não demorado, mas queria que durasse mais. Depois disso afastamos e estávamos muito corados:

Masky: Errr... Eu tenho que ir, o Slenderman está me chamando.

Rapidamente ele se levanta e coloca a sua máscara:

S/n: Masky, espera...

Ele deu ombros e saiu de lá, fechando a porta. Fiquei chateada com isso... DROGA EU SÓ ESTRAGO TUDO!!!

~* Flashback Off *~

Ficamos com vergonha de conversar, apenas dávamos troca de olhares e se fosse pra conversar a única coisa que falávamos era "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Me sentia muito incomodada com tudo aquilo. Queria poder voltar falar com ele.

Clock e Toby estão andando junto comigo e contei toda a história a eles, já que os dois tinham perguntado o motivo do porquê a gente não se fala mais:

Clock: Nossa, S/n...- Ela põe a mão na testa.

Toby: E-ela não t-teve culp-pa, Clock, ele que é um c-covarde.

°•° Imagine Creepypastas°•° {Pedidos Abertos}Where stories live. Discover now