𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟬

459 53 7
                                    

POV Draco

Assim que Alexis entra no corredor, digo que estou presente e ela praticamente esbarra em mim.

"Puta merda, Draco!" Ela grita.

Eu observo enquanto ela se limpa. Claramente, ela está no limite. Eu deveria agradecê-la por me tirar dos problemas, mas simplesmente não faz sentido.

Alexis começa a falar, mas eu a interrompo. "Por que você mentiu?"

Ela fecha a boca e fica quieta. Eu visualizo as engrenagens em seu cérebro movendo-se rapidamente, tentando pensar em uma resposta.

"Você gosta, tem uma queda por mim ou algo assim?" Eu provoco.

Ela engole em seco. Por um momento, vejo o lado carinhoso e doce de Alexis. Seus olhos brilham com a luz da janela mais próxima. A escuridão de seu cabelo combina perfeitamente com a beleza de sua pele.

Estou completamente fascinado por ela desde o segundo em que coloquei os olhos nela. Ela se segura muito bem, mas ao mesmo tempo é tão claro que ela está lutando para se manter no chão.

É por isso que tentei chegar perto. Algo me diz que nos daríamos bem. Ainda quero ser amigo dela e, de alguma forma, diria que somos.

Depois de vê-la beijar Nott, percebi que talvez eu realmente queira que ela seja mais do que uma amiga. Nunca pensei em ninguém assim antes.

"Olá?"

Eu pulo de volta à realidade e vejo Alexis me dando um olhar estranho.

"Você pode repetir?" Eu pergunto.

Ela suspira dramaticamente. "Eu disse que mesmo se eu dissesse, não importaria."

Eu inclino minha cabeça tentando ser simpático. "Por que isso não importaria?"

Ela ignora completamente minha pergunta. "Eu disse que mentiria, então menti. Não quebro promessas."

Eu gemo e esfrego minhas têmporas. Antes de dizer algo do qual me arrependo, me viro e começo a caminhar de volta para a sala comunal.

~~~

Durante o jantar, a Professora McGonagall vai até a frente e chama a atenção de todos. Por um momento, estou questionando o que ela vai dizer, mas Pansy se aproxima de mim e eu descubro.

"Como todos vocês sabem, é mais uma vez essa época do ano."

O resto das garotas começam a sussurrar entre si. Eu sutilmente olho para a mesa e vejo Alexis sentada com suas amigas. Eu posso dizer que eles estão explicando a ela sobre o que McGonagall está falando.

"O baile de outono será nesta sexta-feira. O tema é um dos meus favoritos, então mal posso esperar para ver todos os seus vestidos."

Pansy esfrega suas pernas contra as minhas por baixo da mesa. Já estive com ela duas vezes no baile de outono. Ela mostra interesse em mim e ninguém mais.

Mesmo que Alexis tente esconder sua atração por mim, eu sei que está lá. Eu ainda não consigo explicar completamente o que aconteceu comigo na sala comunal na noite após a aula de Snape. Talvez uma parte de mim, no fundo, soubesse que se eu olhasse para aquele espelho, eu a teria visto também.

"Quem você está olhando?" Pansy sibila.

Eu me viro e olho para ela. "Claramente não é você, certo?"

Seus olhos brilham. Eu deveria me sentir mal, mas não me sinto. Pansy é uma garota legal, mas também extremamente agressiva. Nunca admiti que gostava dela, ela apenas me obrigou a agir assim.

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂̧𝐀 - 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora